Com quatro motoniveladoras (patrols), Uruará é o Município que mais recebeu equipamentos do Ministério da Integração Nacional

O prefeito Gilsinho Brandão, em sua luta incansável em busca de recursos para o desenvolvimento do Município de Uruará, conseguiu viabilizar quatro Motoniveladoras (Patrol), para serem usadas no serviço de manutenção das ruas e estradas vicinais. Esses maquinários foram entregues nesta sexta-feira, dia 06, em Belém, com a presença do ministro Hélder Barbalho, deputados federais, senadores, deputados estaduais, entre eles o deputado Eraldo Pimenta e diversos prefeito do estado do Pará.

Gilsinho Brandão disse que mesmo com a crise que está assolando o País, conseguiu esses maquinários, através de Emenda da Bancada Federal do Pará, em Brasília. “Uruará foi recordista no Estado, de investimentos, com as indicações dos deputados José Priante, Zé Geraldo, Wlad e do Senador Paulo Rocha.
Nossa luta será diariamente, pois meu compromisso com o povo será cumprido. Sempre que for preciso, estarei em Belém e em Brasília, em busca de recursos para serem investidos em nosso Município”, disse Gilsinho Brandão.

O prefeito Gilsinho Brandão falou ainda sobre as fortes chuvas neste inverno que tem causado prejuízos nas ruas e vicinais prejudicando diretamente a população. “Muitas crateras e buracos aparecem em várias artérias da cidade e da zona rural, mas nosso governo está trabalhando de forma séria, acima de tudo, de forma honesta, discutindo com a população os seus problemas e resolvendo conforme o possível. Infelizmente as intempéries que tem castigado Uruará, temos que aceitar, e estamos trabalhando para fazer o possível para reparar os danos causados pelas fortes chuvas, e isso é o que estamos fazendo. Essas Máquinas irão ajudar a melhorar as ruas e melhorar a trafegabilidade das nossas vicinais, dando acesso ao agricultor à saúde, à educação e permitindo que os mesmos possam viabilizar sua produção rural, gerando emprego, renda e levando desenvolvimento ao Município. Agradeço aos deputados que nos têm dado total apoio com suas emendas, isso é muito importante para darmos uma melhor qualidade de vida à população”, finalizou.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Com quatro motoniveladoras (patrols), Uruará é o Município que mais recebeu equipamentos do Ministério da Integração Nacional

  • 7 de abril de 2018 em 08:56
    Permalink

    Só Santarém que não consegue NADA !!!!!!!
    Só Buraco

    Tó pensando em comprar alguns maquinários pra dar de

    Presente pra SEMINFRA DE SANTAREM.

    só tem Pá e enxada . Tá dificil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *