Moro manda Lula se entregar até as 17h desta sexta-feira

O juiz Sergio Moro determinou nesta quinta-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregue à Polícia Federal até as 17h desta sexta-feira para início da execução da pena de 12 anos e um mês no caso tríplex do Guarujá. O magistrado recebeu do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) documento que da aval à prisão. A PF preparou uma cela especial para receber o ex-presidente. Ontem, o Supremo Tribunal Federal negou pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do petista.

“Em relação a Lula, concedo-lhe, em atenção à dignidade do cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até ás 17h do dia 6 de abril, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão”, escreveu o magistrado.

Moro vedou a utilização de algemas.

Minutos antes, o Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4) enviara a Moro um ofício que dá aval à prisão de Lula. Assinado pelo juiz Nivaldo Brunoni, o documento informa que o processo terminou na segunda instância, embora a defesa de Lula ainda tenha direito a um recurso na Corte: o embargo dos embargos.

Fonte: O Globo

2 comentários em “Moro manda Lula se entregar até as 17h desta sexta-feira

  • 6 de abril de 2018 em 12:59
    Permalink

    MARIA DO CARMO, EVERALDO MARTINS, PAULO ROCHA, AIRTOM FALEIRO, ZÉ GERALDO SÃO PARTES DOS INTEGRANTES DESTA MÁFIA DO PT NA REGIÃO…

    ESQUEMA DA FONA TAPAJÓS ARAPINS..
    MPF E JUDICIÁRIO APARELHADO PELO PT EM SANTARÉMMM… QUEM NÃO SABE….

    Resposta
  • 5 de abril de 2018 em 19:45
    Permalink

    Ôlho Pol Federal, ele vai se mandar pra Bolívia ou Uruguai e,ainda, posará de perseguido político, não de ladrão !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *