Santareno toma posse como delegado-geral da Polícia Civil do Amapá

Em Santarém, Dr. Uberlândio Gomes integrou quadro da AFA Consultoria Jurídica.

Antônio Uberlândio Gomes, delegado de carreira da Polícia Civil do Amapá, foi empossado na segunda-feira (23), como delegado-geral da polícia judiciária.

Profissional dedicado, honesto, inteligente, leal, humilde e responsável, Uberlândio se destaca onde atua, contribuindo com sua grande expertise na área jurídica e gestão. Assume a pasta com o comprometimento de aprimorar o setor de investigações e de captação de recursos. Diante do novo de desafio, expõe:

“Faremos uma grande e única equipe, onde cada um vai cumprir seu papel. Delegado vai cumprir seu devido papel, escrivão e agente, também, pautados pela hierarquia funcional, da qual não vamos abrir mão”.

Profundo conhecedor do direito penal, contribuiu na área acadêmica, lecionando nas faculdades FAMA, CEAP, Faculdades Integradas do Tapajós, Universidade Luterana do Brasil, Centro Amazônico de Estudos Jurídicos e da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Com atuação diferenciada, devido à sua capacidade de articular teoria e prática jurídica, Dr. Uberlândio, tem um estilo próprio de cativar relacionamentos em prol de uma sociedade melhor. Em Santarém, onde fez parte do quadro de advogados da AFA Consultoria Jurídica, deixou um legado para os operadores do direito.

Perfil: Antônio Uberlândio Gomes é formado em direito pelo Instituto Luterano de Ensino Superior, ILES Santarém. Tem especialização em carreiras jurídicas, direito penal e ciências criminais. Já atuou como delegado de polícia plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, em Macapá; da 1ª DP de Santana e da Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). Também já assumiu o cargo de delegado titular da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Santareno toma posse como delegado-geral da Polícia Civil do Amapá

  • 24 de abril de 2018 em 16:39
    Permalink

    Parabéns Delegado Uberlandio Gomes, um cidadão exemplar, um profissional ímpar. Desejo a você meu amigo e ex-professor todo o sucesso em sua nova missão que é Chefiar a Polícia Civil do Estado do Amapá. Que Deus te abençõe sempre.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *