Jovem é preso pela PRF com posse de 7 kg de supermaconha

A fiscalização e abordagens realizadas pelos agentes da
Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém, logrou êxito em mais uma apreensão de material entorpecente.

Segundo informações, na noite de quinta-feira (3), durante comando de fiscalização, foi abordado um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, linha Santarém/Belém, quando
durante verificação das bagagens foi encontrado no interior de uma mochila na cor lilás com detalhes na cor cinza, que estava no compartimento de bagagens de mão, e dentro de uma bolsa preta com detalhes na cor verde, que estava entre as pernas do passageiro Pedro Felipe Teixeira Pereira, 07 (sete) pacotes de substância entorpecente análoga a skank, totalizando aproximadamente 7.412 g (sete mil, quatrocentos e doze gramas). A droga estava acondicionada em forma de barras e envoltas em material plástico na cor bege. De imediato o suspeito, devidamente qualificada nos autos, se identificou como proprietário da bagagem.
Aos agentes, Pedro Felipe relatou que recebeu a droga nesta em Santarém, de uma pessoa desconhecida e que receberia a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte do entorpecente. Porém, alegou que só saberia onde deveria entregar a droga quando chegasse à cidade de Altamira/PA.
Diante dos fatos, procedeu-se à prisão em flagrante do autor pelo crime de tráfico de drogas e realizou-se a apreensão do entorpecente, encaminhados à 16 Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O delegado plantonista, Lucivelton Ferreira lavrou o auto de prisão em flagrante,e Felipe foi encaminhado a Central de Triagem Masculina do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *