Infraestrutura: Emenda de Deputado assegura asfaltamento de ruas em Santarém

Chapadinha vistoria obra de pavimentação da Trav. Madre Imaculada, no bairro da Prainha

O deputado federal Francisco Chapadinha visitou as obras de pavimentação da Travessa Madre Imaculada, no Bairro Prainha em Santarém. O Deputado aprovou emenda de quase R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) possibilitando a execução da obra que tem previsão de conclusão para o fim de maio.

Na busca de melhor qualidade de vida para a população santarena, Chapadinha tem liberado recursos junto ao Governo Federal que tem possibilitado que a Prefeitura execute obras estruturantes essenciais para o desenvolvimento social e econômico do Município.

Além da pavimentação das Travessa Madre Imaculada, estão em andamento outras obras e outros processos licitatórios para asfaltamento de vias (Bairros Aeroporto Velho, Nova República), construção de UBS, construção de praças, academias da saúde, asfaltamento da rodovia que liga Alter do Chão a Pindobal, construção e modernização do Sairódromo, aquisição de máquinas e equipamentos para as áreas de infraestrutura e saúde.

Chapadinha fez questão de visitar as obras, oportunidade em que pode conversar com os moradores e prestar contas pessoalmente do trabalho que tem feito em Brasília.
“É gratificante poder ver no rosto das pessoas a alegria e a expressão de gratidão. Isso nos motiva e nos faz querer lutar ainda mais para trazer melhorias e qualidade de vida para as pessoas. Não tem sido fácil, mas estamos trabalhando muito e, se Deus quiser, ainda traremos muitas obras para população santarena e para toda a população da região oeste do Estado”, concluiu o Deputado Chapadinha.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *