Polícia Militar prende jovem após tentar matar ex-companheira

A Polícia Militar realizou por volta 23:45 horas de quarta-feira (09), a prisão de Warlison da Costa Moraes, de 19 anos, por tentativa de homicídio, no município de Monte Alegre, no oeste do Pará.

Segundo informações, a prisão aconteceu quando a PM realizava rondas e abordagens pela cidade e recebeu chamado de uma ocorrência de briga de um casal em via pública no Bairro de Terra Amarela. O acusado já havia arrastado a mulher para os fundos de um terreno e quando avistou a PM parou com agressão e tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais. Warlison estava com um pequeno corte na perna. A vítima de 18 anos foi encontrada e socorrida pela PM atrás de uma casa, bastante ensanguentada, com cortes e perfurações pelo corpo, provocados por arma branca (faca).
A ambulância foi chamada para prestar o atendimento médico e após ser atendida no Hospital, os médicos avaliaram saúde da jovem como estável e que a mesma não corre risco de morte. A vítima relatou que ambos eram namorados e que estavam separados, mas que o acusado não aceitava a separação.
Warlison Moraes, após receber atendimento médico, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *