Polícia Militar prende mulheres traficantes na Operação Indulto do Dia das Mães

Droga e equipamentos apreendidos em poder das traficantes.

O 18° BPM, com sede em Monte Alegre – Pará, continua com a Operação Indulto do Dia das Mães, realizando diversas operações (bloqueios, incursões e saturações), as quais já estão sendo intensificadas com intuito de manter a ordem pública em virtude do indulto do dia das mães.

E o 18° BPM, através de denúncias e levantamento de dados, realizou por volta 09 horas da manhã de sábado, dia 12, a prisão de 2 mulheres por tráfico de entorpecente.

A PM ao realizar abordagem, as acusadas foram revistadas por policiais femininas e foi encontrado drogas em posse das nacionais: Creuza dos Santos Braga, de 39 anos e Cristina Cristo da Silva, de 31 anos. Ambas moradoras da cidade de Monte Alegre e com as mesmas foram apreendidos: 35 papelotes de entorpecente (crack), R$ 380,00 proveniente da venda de drogas, 1 not book, 4 celulares e jóias diversas (bijuterias).

As acusadas, bem como os materiais apreendidos foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

“A Polícia Militar se coloca à disposição da sociedade na missão de servir e proteger garantindo  sempre o sigilo do colaborador”.

Fonte: RG 15\O Impacto, com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *