Mojui dos Campos inaugura Unidade de Saúde na zona rural

A prefeitura de Mojuj dos Campos, no Oeste do Pará, anunciou mais uma grande obra que vai beneficiar a população da zona rural do Município.

O prefeito Jailson Alves, mesmo com poucos recursos e preocupado com saúde pública dos moradores do Município, conseguiu concluir e entregou à população a Unidade Básica de Saúde Baixa da Onça, em evento que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 14.

Em contato com nossa reportagem o prefeito Jailson Alves informou que uma das metas de seu governo é relacionada à saúde pública, pois os moradores sem assistência de saúde no Município, têm que se deslocar para Santarém em busca de tratamento.

“A saúde pública é uma das prioridades de meu governo. Junto com a secretária de saúde Adeliane Silva Frota, estamos lutando por um tratamento digno à nossa população. Outras Unidades de Saúde ainda serão inauguradas. Estamos trabalhando para isso”, disse Jailson Alves.

Prefeito Jailson Alves recebe chave de ambulância das mãos do deputado Hilton Aguiar

Recentemente o município de Mojuí dos Campos foi contemplado com uma ambulância, através de uma emenda do deputado estadual Hilton Aguiar.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *