Uruará sedia Encontro Técnico dos Produtores de Cacau da Transamazônica

Será realizado na quinta-feira, dia 17 de maio, no município de Uruará, o ENCONTRO TÉCNICO DOS PRODUTORES DE CACAU DA TRANSAMAZÔNICA, no Ginásio Élio Grings (IEU), a partir das 08:30 horas da manhã.

O evento terá a presenças de profissionais da pesquisa e da extensão rural da CEPLAC/Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e de outras instituições parceiras.

Na ocasião, serão discutidos assuntos de interesse dos produtores de cacau da Transamazônica, com o firme propósito de informar – esclarecendo dúvidas de agricultores, técnicos e interessados em geral – bem como contribuir para a sustentabilidade das lavouras de cacau da região, com aumento da produtividade e da nossa produção.

A Prefeitura Municipal de Uruará, através da SEMAPA – Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Uruará, está à frente desse evento, em parceria com a CEPLAC – Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira, e CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Uruará.

Fonte: RG 15/O Impacto e Cirineu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *