Empresários de Uruará são selecionados pelo Sebrae, para participarem da Feira do Empreendedor em Belém

Empresários de todas as regiões do Pará, dos mais variados segmentos de mercado, participam da 9ª edição da Feira do Empreendedor que acontece de 16 a 19 de maio, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na capital paraense.

Entre os empresários, o casal Júlio e Márcia Bohry, foram selecionados pelo Sebrae e representam a região, mediante os empreendimentos implantados no município de Uruará, gerando emprego e renda.

Durante o evento serão oferecidas mais de 300 capacitações, entre palestras, oficinas, workshops, seminários, painéis, encontros, rodadas de negócios e as esperadas palestras masters.

Empresários que buscam oportunidades para alavancar seus negócios. “O objetivo deste evento é fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio. Estimulando o surgimento, ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. Estamos muito satisfeitos e otimistas com o evento”, ressalta o casal, ele que trabalha com o ramo de auto peças para veículos em geral e ela, no ramo de lojas de confecções, calçados, grife, multimarcas e uma franquia Carmem Steffens.

Fonte: RG 15/O Impacto e Cirineu Santos

4 comentários em “Empresários de Uruará são selecionados pelo Sebrae, para participarem da Feira do Empreendedor em Belém

  • 17 de maio de 2018 em 14:47
    Permalink

    Parabéns meus amores que Deus continue abençoando e guiando os seus passos! Vocês merecem o melhor sempre!! A dedicação sempre acompanha vocês e tenho certeza que cada dia que passa os obstáculos serão menores! Beijo amo vocês ❤️

    Resposta
  • 17 de maio de 2018 em 11:53
    Permalink

    Nossa cidade está muito bem representada. Parabéns amigos muito orgulho de vocês.

    Resposta
  • 17 de maio de 2018 em 11:32
    Permalink

    Parabéns, com toda certeza é fruto de muito luta e determinação. sendo exemplo de inspiração, garra, força e inteligente. E que venha mais sucesso ainda!

    Resposta
  • 17 de maio de 2018 em 11:25
    Permalink

    Grandes empresários! Merecem todo sucesso do mundo, são merecedores de tudo que conquistam! Que Deus continue lhes abençoando!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *