ROCAM na rua, bandido na cadeia – Mais um traficante preso e droga apreendida

A 2ª Companhia Independentemente de Missões Especiais (2ª CIME), por meio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM) mais uma vez logrou êxito no combate incansável  aos criminosos.

Durante moto-patrulhamento pela grande área do Santarenzinho, por volta das 17h10 de segunda-feira(4), os militares avistaram 06 (seis) cidadãos em atitude suspeita na Rua Santa Luzia entre Rua Nossa Senhora do Rosário e Tv João Batista (próximo a Escola Municipal Santa Luzia), que saíram correndo, sendo realizado o acompanhamento onde inicialmente foram abordados dois suspeitos (os menores de idade das iniciais E. A. D. S. e B. L. D. S.)/ e posteriormente em incursões pelos quintais de algumas residências, obtido êxito ao abordar os outros quatro suspeitos (o maior de idade LUIZ FELIPE PINHO DOS SANTOS (18 anos) e os menores de idade das iniciais E. G. M., P. T. F. e J. D. R. S) no interior de uma residência as proximidades, após a busca pessoal aos quatro suspeitos foi encontrado com o menor de idade das iniciais E. G. M. 02 (dois) papelotes de uma substância esverdeada, aparentando se tratar de “maconha”, questionado aonde ele havia comprado, o mesmo respondeu voluntariamente, do maior de idade que também estava sendo abordado.

De imediato os suspeitos foram conduzidos até a residência do suposto traficante e durante a revista foi encontrado 52 (cinquenta e dois) papelotes da mesma substância encontrada com o menor de idade (inclusive com a mesma cor de linha utilizada para amarrar os papelotes), R$ 159,00 (em espécie), 01 (uma) tesoura, 03 (três) tubos de linha (utilizadas para amarrar os papelotes), 01 (um) celular marca BLU na cor azul e diversos sacos plásticos transparentes utilizados para embalar o entorpecente.

O proprietário da residência, assim como o menor de idade que comprou o entorpecente (em princípio), foram conduzidos até a 16ª Seccional de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial de plantão, delegado Lucivelton Ferreira, em flagrante delito, ou seja, o maior de idade pelos crimes de Tráfico de Entorpecente e Corrupção de Menores e em desfavor do menor de idade um Boletim Ocorrência Circunstanciado (BOC).

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *