Bocão Ed. 1202

PERFUGA
Na semana do aniversário de Santarém, a Perfuga vai entrar em ação. Muitas surpresas acontecerão. Reginaldo Campos continua fazendo estragos na vida de muita gente.


SAÚDE
A empresa responsável pela saúde em Santarém está correta quando o diretor alega que está tomando conhecimento de como funcionam os procedimentos de assistência médica. A empresa encontrou dificuldade, devido à arcaica administração dos secretários de saúde que apenas davam continuidade ao serviço, sem inovar, sem procurar melhorar a qualidade de atendimento.

SAÚDE 2
É normal a empresa primeiramente tomar conhecimento do procedimento operacional e administrativo, para depois implantar a sua administração.


CHEGOU A HORA
O prefeito Nélio Aguiar já iniciou o trabalho que havia prometido em campanha. As chuvas que aterrorizaram a cidade não o deixavam iniciar. Agora vem trabalho e desenvolvimento.

CHEGOU A HORA 2
O prefeito Nélio agora vai colocar seu plano em ação e muita coisa vai mudar para melhor. Vamos aguardar os resultados.


MÁRCIO MIRANDA
Os adversários de Márcio Miranda estão deixando para depois da Copa do Mundo para publicar as mazelas e seus atos ilícitos. A coisa é feia e pode deixar Márcio todo enrolado junto à Justiça e o povo vai saber quem é o candidato do Governador. Prepara-te Marcinho, como é conhecido no mundo dos atos ilícitos. Segundo fiquei sabendo. Não sei se é verdade, vamos aguardar para depois analisar os casos. Estou apenas deixando o povo em alerta.


REPRESÁLIA
O cancelamento, pelo Governo do Estado, do XI Salão do Livro do Baixo Amazonas, que estava previsto para acontecer em agosto deste ano aqui em Santarém, com certeza é uma represália de Jatene com o Município. Todos nós somos sabedores que o Governador sempre olhou Santarém e outros municípios da região Oeste, com desprezo, devido à derrota avassaladora que obteve na eleição passada. Como agora está chegando uma nova eleição ao governo do Estado, onde Jatene, que é do PSDB, lançou um candidato para sua sucessão do DEM, Márcio Miranda, e o Democratas aqui em Santarém está fechado há muito tempo com Helder Barbalho, que é do MDB, mostra que tal atitude do governo estadual é em represália. A população santarena e da região deve esperar por outras ações contrárias ao nosso desenvolvimento, partindo do atual governador Simão Jatene. Isso é só o começo, outros boicotes vão acontecer.


BUROCRACIA NO DETRAN
A revolta é geral de usuários que precisam agendar exames de biometria, exames médicos e outros, no Detran. Antes, era feito pela internet e os usuários conseguiam fazer esses procedimentos rapidamente. Desde o dia 1º de junho que passou a ser call center, através do telefone 154, só que ninguém consegue, o telefone sempre dá ocupado. Ninguém está conseguindo tirar ou renovar CNH. Quem mais sofre com essa burocracia, são os donos de autoescolas, que não conseguem agendar os exames dos alunos e são execrados. Isso sem falar na clínica médica, que não está fazendo exames nos candidatos, por não conseguirem agendamento.

BUROCRACIA NO DETRAN 2
Se o órgão mudou a maneira de atendimento para dar melhor comodidade aos usuários, deu com os burros n’água, pois nada funciona. Mas muita gente está falando que isso pode ser uma “armação” do Governador para deixar os usuários irregulares e aplicar multa adoidado, pois estamos em época de campanha eleitoral e Jatene precisa de dinheiro para bancar seus candidatos.


DESCASO COM A SAÚDE
Uma leitora da Coluna encaminhou um desabafo, relatando a situação que passou para conseguir uma consulta com um endocrinologista, através da secretaria Municipal de Saúde de Santarém. Veja o relato da leitora: “Amigo, Bocão, no dia 22/02/2018, dei entrada na Secretaria Municipal de Saúde de Santarém – SEMSA, em uma solicitação de consulta com ENDROCRINOLOGISTA. Para minha surpresa, no dia 04/06/2018 recebi uma ligação telefônica, do Hospital Regional, perguntando se eu havia ido na consulta no mês passado. Fiquei surpresa, pois não recebi nenhuma comunicação ou ligação do setor responsável da SEMSA informando que a referida consulta havia sido marcada…”.

DESCASO COM A SAÚDE 2
“… Hoje, procurei a pessoa, que segundo informações, responde pela ouvidoria da SEMSA, chegou às 10:00 horas, correndo com muita pressa porque teria uma reunião, quando a abordei para saber como ficava a minha situação, ela foi de uma ignorância e logo afirmando que haviam me ligado e eu não havia atendido e agora estava atrapalhando. Fui muito clara que não costumo deixar de atender ligações e se por algum motivo não atendo retorno logo que possível e ela continuou a teimar e não parou para me ouvir, já foi mandado uma funcionária anotar o número do meu telefone que iriam me dar um retorno…”

DESCASO COM A SAÚDE 3
“… Minha indignação não é com a demora da marcação da consulta e sim com a falta de responsabilidade do setor competente, culminando com a falta de humanização da ouvidoria da SEMSA. Soube pelos corredores que o meu caso não é o primeiro. Há pouco me ligaram da SEMSA, dizendo que haviam encontrado a marcação da minha consulta que foi para o dia 09/05/2018, que me ligaram e não atendi e agora vão remarcar. Ligaram para dois números. Incrível, me deram mais uma linha de telefone, porque só tenho uma. Não estou questionando a marcação e sim a falta de responsabilidade de humanização da pessoa que responde pela a Ouvidoria da SEMSA. Ela pode fazer o que for agora, que não desfaz o péssimo atendimento dela”.


MÉDICO PREGUIÇOSO
Recebemos denúncia de que uma pessoa procurou os serviços médicos na Unimed esta semana e ficou decepcionada. Essa pessoa passou mal e foi até o hospital, já que tem plano de saúde e paga em dia. Para sua decepção, ao chegar na Unimed e procurar atendimento, o médico que deveria estar de plantão nessa noite, se encontrava em sua casa, dormindo. Ou seja, o plantão ele faz em sua residência. Indignada, a pessoa teve que procurar um médico particular para tratar de sua doença. Será que a direção da Unimed tem conhecimento disso? Estamos de olho.

33 comentários em “Bocão Ed. 1202

  • 18 de junho de 2018 em 15:14
    Permalink

    I PESSOAL VAMOS MUDAR UM POUCO A ROTINA DE FALAR MAL EU PARTICIPE DE UMA FESTA JUNINA NO SESI DIA 16 DE JUNHO SENSACIONAL E MUITO ORGANIZADO PARABES PROFESSORES, SERVENTES, VIGILANTES E DIRETORA MUITO OBRIGADO NOTA 1000

    Resposta
  • 17 de junho de 2018 em 14:16
    Permalink

    Mário eu já tinha te falado sobre algumas pessoas que podiam te trair ta nessa porque quer falta de aviso não foi eu te falei pra ti nao confiar no teu secretário na quele cara la do ates que e subistituto do desenvolvimento o teu secretário que passa informação para os caras que quer te ver preso são os mesmo que o Rogério colocou pra chefiar esse grupo e bem organizado tem jente pra te prejudica em quase todos os setores do Incra abre teu olho toma alguma providência porque se não vam faser com Tigo igual como fizeram com o Bacelar.

    Resposta
  • 16 de junho de 2018 em 07:59
    Permalink

    ei pessoal vocês estão comentando sobre o afastamento do MÁRIO do INCRA, se vcs perguntar pelos agricultores o que o Senhor Mario está fazendo pois o cara está trabalhando muito e juntamente com a equipe estes pessoais que está querendo o mal vão trabalhar para i progresso de Santarém e não perseguir a pessoa que está trabalhando o cara não tem um ano e já fez muita coisa ok

    Resposta
    • 17 de junho de 2018 em 19:13
      Permalink

      Bandido vai sair preso do INCRA, só sabe fazer campanha pro irmão. O prédio do INCRA tá caindo aos pedaços na cabeça de quem frequenta, terceirizados mais de quatro meses sem receber, só uns gatos pingados de puxa saco pra defender essa quadrilha de pilantra.
      O choro é livre baba ovo.
      15 procuradores pediram o afastamento tem que ir atrás dos servidores que participam das pilantragens também, principalmente o vice Márcio e o Diego que comandam as farras

      Resposta
      • 18 de junho de 2018 em 15:10
        Permalink

        vamos trabalhar pessoal que está falando mal do mario e sua equipe ok

        Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 10:41
    Permalink

    e ai nélio quando vc vai assumir a prefeitura mesmo?

    pare de governar para o lira maia e trabalhe para o povo que te elegeu.
    vc só age contra o teu povo, que judas mais baixo que vc se transformou prefeitinho nélio….!!!!!!

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:51
    Permalink

    UNIMED TÁ POOOOOODRE
    AQUI EM SANTARÉM NÃO TA COM NADA
    OS MELHORES MÉDICOS ESTÃO NO QUADRO DA UNIMED? NÃO
    PQ A ADMINISTRAÇÃO JÁ FOI BOA

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:37
    Permalink

    Discordo, a saúde nunca viveu piores dias, está na sala de reanimação neste momento, sendo ignorada por quem só visa lucros. Essa empresa está matando a população com sua péssima gestão, cobram caro e não fazem nada, tudo piorou.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:35
    Permalink

    Nélio, pelo amor de Deus, manda aqui no maracanã, vai encontrar de tudo nos buracos, maiores que casas inteiras. Vamos arrumar essa bagunça, por favor.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:34
    Permalink

    Pra cultura são retiradas verbas, mas pra carnaval não, é que políticos sabem que educar um povo não é vantagem pra eles, por isso preferem emburrecê-los com festas vazias que só acabam em violência.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:32
    Permalink

    Na verdade passou da hora, não deveria ter esperado sua reputação e credibilidade irem pra vala junto com as águas da chuva.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:31
    Permalink

    Vamos ver se o Nélio vai começar trabalhar mesmo, quer ver como mês que vem o dinheiro acaba?, Enquanto chovia, bolsos se enchiam, tomara eu esteja errada.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:23
    Permalink

    Nélio, pelo amor de Deus manda suas máquinas lá para grande área do Santarenzinho/Amparo, as ruas isso se pode-se chamar aquela buraqueira de ruas estão horríveis, já nem tem costela de vaca aquilo já é costela de dinossauro como diz minha esposa.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:17
    Permalink

    Unimed já virou bagunça faz é tempo, essa “promoção” de planos de R$ 90,00 que tava rodando a cidade tem alguma de errado. Quando a esmola é demais o santo sempre desconfia, e quem desconfia no fundo sempre tem razão, sempre!

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:15
    Permalink

    POOOOW MAS JA ERA HORA DO NÉLIO COMEÇAR A OLHAR PRO SERVIÇO
    AGORA ELE TEM QUE OLHAR PRAS RUAS DA CIDADE, PQ TA HORRÍVEL
    NÃO TEM MAIS ONDE COLOCAR BURACOS

    Resposta
    • 15 de junho de 2018 em 08:20
      Permalink

      poxa realmente ta terrível as ruas dessa cidade, muitos buracos, limpeza tb tem que dar uma melhorada

      Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:13
    Permalink

    Gente, quem for fazer o exame não agende pelo site, pós o mesmo não funciona. Dera-me a dica que era para ir direto na clinica e deu super certo, na ocasião não tinha ninguém, fiz o exame na hora super rápido, saí até com o exame em mãos.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:10
    Permalink

    Essa da feira do Livro foi o cúmulo, Janete quer a qualquer custo apagar nossa cidade pós sem dúvida ela o incomoda e muito. Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe, ele vai colher tudo que esta plantado.

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 08:07
    Permalink

    Tomara mesmo o prefeito começar a agir, o povo da minha rua até se reuniu para passar uma maquina na rua por conta própria. Estamos fazendo acontecer.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 22:16
    Permalink

    Eu não acredito nessa lenga lenga de represália do estado. Acho q o salão do livro foi cancelado por falta de iniciativa da prefeitura mesmo. Gente, só não vê quem não quer. Essa prefeitura não tá fazendo absolutamente nada por essa cidade.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 22:14
    Permalink

    Já demoram uma eternidade pra marcar uma consulta pela semsa e ainda não avisam quando o milagre acontece. Aí fica difícil.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 22:11
    Permalink

    Para cada problema vcs arrumam uma desculpa. O tempo tá passando e só vemos as coisas piorando. Esse prefeito é um bosta. Quero a Maria do Carmo de volta, pelo amor de Deus.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 22:09
    Permalink

    Fazia parte dos planos do prefeito aumentar 2 vezes a tarifa de transporte público em menos de 2 anos? Fazia parte do projeto dele acabar com o salão do livro? Tá de mal a pior.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:38
    Permalink

    No inverno o prefeito culpa a chuva por não fazer nada, no verão vai culpar o sol e continuar com a mesma conversa mole, já que o mesmo esta cercado de secretários incompetentes.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:15
    Permalink

    Prefeito é hora de trabalhar, só sol, o teu secretario Daniel, não tem experiencia e devegar demais, nervoso, esse não está com nada.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:13
    Permalink

    Reginaldo, tu falou que dos empresarios do carro? Tu falou do vereador candidato? Tu falou do empresario do posto? Eita doido.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:12
    Permalink

    A direção da UNIMED deve punir o medico que deveria está de plantão na tarde do dias 14.06. Fui lá e tinha muita gente esperando e o médico n]ao estava lá. Foi dormi na casa dele, assim, falaram lá.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:10
    Permalink

    Fiquei sabendo que o Reginaldo Campos entregou 11 vereadores. Vai pegar e feio.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:06
    Permalink

    Essa questão do DETRAN a sacna gem é por Belem. Aqui so fazem o que Belem manda

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:05
    Permalink

    Esse Marcio Miranda, nunca trabalhou, só vive do dinheiro público, politico profissional. N]ão vai ajjdar Santarém, porque o Prefeito Nélio não vai apoia-lo, porque sabe que ele é preguiçoso e não gosta de Santarém. Não devemos votar nele.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:02
    Permalink

    Tenho certeza que o Prefeito Nélio, vai trabalhar muito por Santarém.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 17:00
    Permalink

    Esse medicos na UNIMED, são abusados mesmos. Não gostam de trabalhar.

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 16:59
    Permalink

    Já sei quem vai ter surpresa. 3 estão na lista.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *