Criança presencia mãe matar companheiro a golpe de faca

A tragédia familiar envolvendo dois jovens aconteceu na noite de quinta-feira, em uma residência/ vila, localizada na rua Angelim, bairro do Santarenzinho.

Segundo informações, após discussão, uma adolescente de 17 anos, desferiu uma facada no pescoço de seu companheiro, identificado como Fábio Chagas Padilha, de 20 anos, que veio a óbito ainda no local.

O mais triste no fato, além da morte prematura de um jovem, é que uma criança, filha do casal, acompanhou desde a discussão até o momento do esfaqueamento.

A acusada que relatou ao delegado Jamil Casseb, um histórico de agressões do companheiro, foi apreendida e encaminhada a 16 Seccional onde prestou depoimento, e por ser menor idade e mãe, deverá responder em liberdade.

RG 15 / O Impacto

4 comentários em “Criança presencia mãe matar companheiro a golpe de faca

  • 15 de junho de 2018 em 17:28
    Permalink

    Matéria mal escrita.. noticiam como se a mulher não tivesse agido em legítima defesa. Já que estava sendo espancada pelo “companheiro”

    Resposta
    • 15 de junho de 2018 em 20:18
      Permalink

      tem sempre q aparece uma feminazi doente pra tentar desculpar a mulher, Se fosse a mulher a ser morta era feminicidio, como foi o homem, foi legitima defesa, maldita geraçao de esquerdopatas feminazis…

      Resposta
    • 15 de junho de 2018 em 22:25
      Permalink

      você viu a menina ser espancada pelo companheiro???

      Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 13:06
    Permalink

    Um bebê de 3 mês não tem noção das coisas,é claro que não presenciou nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *