Conheça os sorteados da Campanha IPTU Premiado 2018

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), realizou nesta quinta-feira, (21), o sorteio da campanha IPTU Premiado 2018.  O sorteio aconteceu dentro da programação de Aniversário de Santarém, na Praça de Eventos, localizada na Avenida Dr. Anysio Chaves, Aeroporto Velho.

Para a realização do sorteio dos seis primeiros prêmios foram convidadas crianças que estavam na plateia, que retiraram os cupons para cada uma das premiações que incluíam Microondas, Fogão, Bicicleta, Geladeira, TV, Iphone. Os cupons dos dois últimos prêmios: a moto e o carro, foram retirados pelo vocalista da banda Xiado da Xinela, DJ Evandro Júnior.

Todo o processo foi acompanhado por dois auditores do município. O sorteio do IPTU será homologado nesta segunda-feira (25/06), pela comissão organizadora, após a apresentação dos documentos pelos sorteados para retirada dos prêmios, sob pena de serem excluídos da premiação,

Pessoa física – Carteira de Identidade (RG), CPF, documentos que comprove a regularidade do pagamento do tributo com os exercícios anteriores; termo de autorização do direito de uso de imagem e identificação pela prefeitura; documentos que comprovem ser o sorteado compromissário comprador ou locatário do imóvel sorteado com responsabilidade para o pagamento do IPTU.

Pessoa Jurídica – Contrato social e suas alterações; CNPJ; Registro no órgão competente; documentos que comprovem a regularidade do pagamento dos tributos, inclusive os tributos mobiliários, se a empresa for estabelecida e inscrita no município e termo de autorização do direito de uso de imagem e identificação pela prefeitura.

Os prêmios serão entregues na próxima quarta-feira, 27 de junho, às 10h, na Prefeitura de Santarém, localizada na Avenida Doutor Anysio Chaves, Nº 853, Aeroporto Velho.

De acordo com o regulamento do sorteio, se o sorteado não for localizado ou se o
prêmio não for reclamado em até 90 (noventa) dias após a realização do sorteio será incorporado ao patrimônio público municipal.

A secretária de Finanças, Josilene Pinto, destacou a importância da realização dessa iniciativa como forma de conscientizar o contribuinte a pagar o tributo municipal. “A campanha IPTU Premiado 2018 tem sido um sucesso, desde o seu lançamento até a realização do sorteio da premiação que ocorreu de forma transparente para que todas as pessoas que estavam presentes no evento pudessem acompanhar e verificar a lisura de todo o processo desde o início. Entendemos que o objetivo principal da campanha, que é a conscientização do contribuinte para ficar em dia com o seu tributo municipal, no caso o IPTU, também tenha sido um sucesso. Esperamos que no próximo ano sirva de motivação para os demais contribuintes”, enfatizou.

Conheça a lista dos sorteados:

1º Prêmio  – 01 Microondas: Lindalva Lima de Castro
2º Prêmio  – 01 Fogão: Maria Gorethe Santos Sousa e Francisco
3º Prêmio  – 01 Bicicleta: Jocivaldo Carlos de Abreu Rocha
4º Prêmio  – 01 Geladeira: Rosângela de Paiva Lima
5º Prêmio  – 01 TV de 42 polegadas: Pedro Raimundo da Silva.
6º Prêmio  – 01 Iphone: Maximiano Miranda Fonseca.
7º Prêmio  – 01 Moto 0 km: Maria da Paixão da Costa Maia.
8º Prêmio  – 01 Carro Fiat Mobi 0 km: Zildo Henrique dos Santos.

Festa tranquila e segura
Tranquilidade, segurança, música e um público dançante marcaram as comemorações do 357º Aniversário de Santarém, na noite de quinta-feira, 21 de Junho, na Praça de Eventos do Município. Foram mais de sete atrações artísticas de diferentes gêneros musicais, mais de 6 horas de shows com artistas da terra e regionais. No total, 67 artistas passaram pelo palco. A festa foi considerada pela organização e pela Polícia Militar, uma comemoração entre famílias, sem agravantes.

RG 15 / O Impacto com informações da ascom/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *