Bocão Ed. 1205

VICE DO HÉLDER
Devido ao governador Jatene ter escolhido um candidato de outro partido para o seu lugar, os caciques do PSDB estão revoltados e vão ajudar o Hélder na campanha. Nossas fontes afirmam que o entendimento entre Hélder e Pioneiro caminha de vento em popa e desse entendimento vai nascer o vice de Hélder. Pioneiro já demonstrou que quer vida própria, independente de Jatene, que o deixou de lado e lhe negou a vaga para concorrer a Governador. Daí a proximidade de Pioneiro com o PDT, para onde deve ir em breve.
VICE DO HÉLDER 2
Pioneiro esteve em Santarém, e está percorrendo o estado, com o seu pré-candidato a Senador, Osmar Nascimento, mas há quem garanta que Pioneiro quer o Osmar como vice de Hélder, dando um troco em Jatene que deixou Pioneiro chupando o dedo.


TRAIÇÃO CONTRA HÉLDER
Como diz o ditado popular, ‘para bom entendedor, meia palavra basta’. Assim podemos entender a aproximação do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, com o governador Jatene. Uma verdadeira navalha nas costas do pré-candidato ao governo do Estado, Hélder Barbalho, uma vez que o Prefeito pertence ao MDB, partido de Hélder.
TRAIÇÃO CONTRA HÉLDER 2
Sem nenhum receio e soltando fogos nos quatros cantos de Itaituba, Climaco recebeu nesta semana, o Governador e sua trupe – integrada por sua filha Izabela Jatene e o seu pré-candidato Márcio Miranda -, ocasião que recebeu 17 máquinas do bonzinho Governador, que sem justificativa plausível, carrega à tira colo, seus pré-candidatos favoritos. A controvérsia é tão grande, e todos sabemos, Jatene nunca iria ofertar tantos equipamentos caso não tivesse recebido do gestor municipal algum retorno.


TRAIÇÃO CONTRA HÉLDER 3
Nos bastidores, circula fortemente a informação, que Clímaco fará ‘Capa’ – como diz a gíria dos jovens- apoiando Hélder, quando na verdade fará campanha para Jatene. Passou da hora de Hélder Barbalho e os dirigentes do MDB cobrarem de Clímaco uma postura condizente com o viés partidário.
TRAIÇÃO CONTRA HÉLDER 4
Outra questão, é a presença de Márcio Miranda nas visitas de Jatene aos municípios. O Ministério Público Eleitoral deve investigar, uma vez que não existe qualquer justificativa plausível para o presidente da Assembleia acompanhar o Governador que o apoia como pré-candidato ao Executivo Estadual.
TRAIÇÃO CONTRA HÉLDER 5
Enquanto Jatene realiza os acordos em Itaituba com políticos da oposição, os correligionários dele em Santarém padecem à míngua, com diversas obras paralisadas. O Governador já provou que não gosta de Santarém, tanto que não se importa com seus partidários, passando vergonha frente às promessas não cumpridas.


ALERTANDO O PREFEITO
Prefeito Nélio, cuidado! Tem gente aí, a serviço de seus inimigos políticos. Cuidado, estão usando seu nome para intimidar contribuintes. O Prefeito não age assim! Nélio é do bem, ele quer o desenvolvimento de Santarém. Essas pessoas que usam seu nome estão a serviço de outros partidos.


EXTERMÍNIO DE GATOS
Uma leitora da Coluna encaminhou denúncia grave, referente ao extermínio de gatos em Santarém. Segundo a denúncia, todos os dias, vários gatos são encontrados mortos nas ruas do bairro Santarenzinho. A pessoa que está praticando esse crime, ferve água e joga nos gatos, que morrem e depois são jogados nas ruas. Com essas características já foram encontrados mais de 20 gatos. “Gostaríamos de expor com relação a uma chacina que está acontecendo no bairro do Santarezinho. Queríamos que fosse jogado na mídia, porque os casos têm piorado cada vez mais. Um ser maligno tem feito isso com os gatos do bairro”, disse a leitora.


ORLA ABANDONADA
Leia o desabafo do presidente da OAB Santarém, Dr. Ubirajara Bentes Filho, encaminhado à Coluna: “Onde andam os Poderes Públicos? O nosso bom dia em Santarém poderia ser de alegria e de gratidão pelo lindo amanhecer, porém, é triste ver o calçadão no espaço mais largo, a partir do ‘Bar Tapajós’, completamente abandonado pelos poderes públicos. A venda de drogas corre solta; inúmeras motos e bicicletas transitam livremente junto a carroças com peixe e com frutas e com o comércio de alimentos sobre o passeio do calçadão ao amanhecer; quilos e quilos de fezes humanas e de cachorros; garrafas de cachaça e de cerveja quebradas, carga e descarga de mercadorias; piracaia no calçadão; prostituição; desocupados e bêbados; guarda corpo e lajotas arrancadas… E onde estão os poderes públicos? Para quem utiliza a orla para andar e correr, em busca de melhor qualidade de vida como nós, tem vontade de desistir e mandar todos os responsáveis pela desorganização à… É o mínimo que merecem!”.


FALTA DE RESPEITO
Usuários do Detran em Santarém denunciaram à Coluna a falta de respeito e constrangimento que estão passando quando procuram atendimento no órgão de trânsito. Depois que os agendamentos passaram a ser feitos por call center, através do telefone 154, tudo travou, pois ninguém consegue ligação, só dá ocupado. Na quinta-feira (05) a fila de carros para fazer vistoria estava passando do Iate Clube de Santarém, fato que deixou os proprietários de veículos bastante revoltados, pois passaram a manhã toda pegando sol, sendo que muitos deles não puderam ser atendidos. O Ministério Público deve entrar em ação para verificar esse péssimo atendimento à população prestado pelo órgão de trânsito em Santarém.


CRATERA
Condutores de veículos denunciam o abandono da Avenida Tancredo Neves, que liga a BR-163 à Zona Leste de Santarém. Entre os pontos críticos, um buraco localizado próximo ao semáforo da Tancredo Neves com a Cuiabá provoca riscos de acidentes. Moradores e condutores de veículos cobram ação emergencial da Seminfra, pois temem por suas vidas.

18 comentários em “Bocão Ed. 1205

  • 10 de julho de 2018 em 11:51
    Permalink

    Venham conferir a rabada do luis Edmundo do retaurante mansão pai dégua, quem for sem teto de juruti velho paga só meia entrada. todos levarão um brinde que será uma maquete de casas da reforma agrária ao som de luty o terrível que tocará o som fúnebre do enterro das casas do assentamento juruti velho.
    para finalizar a festa a música
    “Nós não vamo paga nada
    Lalalalá!
    Nós não vamo paga nada
    É tudo free!
    Tá na hora agora é free
    Vamo embora”
    Dá lugar pros gringo entrar
    Que esse imóvel tá prá alugar
    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!…

    Resposta
  • 7 de julho de 2018 em 15:35
    Permalink

    PRIMEIRA COISA QUE TEM QUE DÁ UM BASTA SÃO ESTES HIPPIS SUJOS QUE FICAM NA ORLA QUAL A NOSSA ATITUDE PARA ELES É UMA VERGONHA POIS VEM MUITA GENTE DE FORA E SÓ VAI UM DIA OUTRO NÃO VAI MAIS PORCAUSA DA SUJEIRA DESTES HIPPIS POR FAVOR VAMOS OLHA PARA ESTES CIDADÃES POIS SERÁ QUE ELES ESTÃO EM SITUAÇÃO CERTA EM SANTARÉM CADE A POLICIA FEDERAL PARA VE SE ELES TEM PASSAPORTE TEM QUE MANDA EMBORA PARA O PAIS DELES OK AUTORIDADES

    Resposta
  • 7 de julho de 2018 em 13:49
    Permalink

    SOU ENGENHIRO AGRONOMO, E QUERO SABER COMO FAÇO PARA TRABALHAR NO INCRA, JÁ PENSOU UM SALARIO DE 10 MIL MENSAIS, E NÃO PRECISAR RELATORIOS, DE SUA VIAGENS, É BOM DEMAIS SÔ , OU SAUDADES DO MEU GIOAS

    Resposta
    • 8 de julho de 2018 em 11:19
      Permalink

      ei rapaz vc não sabe nada e o salario vc está enganado o pessoal do INCRA em geral ganha pouco procure primeiro para pode comentar ok

      Resposta
  • 7 de julho de 2018 em 10:04
    Permalink

    eu estava em um bar no centro da cidade e vir um comentário que tem gente que coloca em rede vendas de vários objetos e quando vão comprar algo principalmente veículos está clonado porque que não pegam estas pessoas inclusive não dá a conta e sim de outros e já procurei (pessoa se queijando no bar) e está pessoa foi na delegacia falar com um funcionário e não tem jeito perdeu perdeu pois pode ser gente do presidio vamos ve se pegam esta quadrilhas olha o cabeça é um tal de vinicius e as contas é de JOSIEL, LAURA E DELIS podem fazer parte desta quadrilha só que não são de Santarém é d outras cidade mais estão passando golpe aqui pelas redes vamos bloquear estes telefones 99200- 3169ok

    Resposta
  • 6 de julho de 2018 em 20:13
    Permalink

    Rum, se fosse só essa rua era bom. As autoridades tem que ver as ruas do Santarenzinho e Amparo. Não existe mas rua faz muito tempo. A previsão era as chuvas cesarem. Isso já aconteceu faz muito tempo.
    Tá na hora de agir e fazer alguma coisa. Já estarmos fartos de tanta promessas não cumpridas.

    Resposta
  • 6 de julho de 2018 em 20:09
    Permalink

    A orla tá abandona faz muito tempo,não é de hoje que é só lixo, drogados, marginais, é aqueles mauricinhos com música alta.
    Então já está na hora do prefeito fazer alguma coisa.☹️

    Resposta
  • 6 de julho de 2018 em 20:06
    Permalink

    Mas olha esse desgraçado. Pq ele não toma essa água quente.
    Cedo ou tarde ele vai pagar por tudo que faz aos animais.

    Resposta
  • 6 de julho de 2018 em 13:27
    Permalink

    A orla virou um lixão. Tá tudo abandonado nessa cidade. Ruas virando cratera, praças abandonadas, estamos perdidos.

    Resposta
  • 6 de julho de 2018 em 13:24
    Permalink

    Se quando era presencial ja era uma porcaria o atendimento nesse Detran. Imagine agora por sistema. Só piora esses atendimentos em órgãos públicos.

    Resposta
  • 6 de julho de 2018 em 07:58
    Permalink

    Desço na Tome de Sousa todos os dias e sinto so a podridao dos animais se decompondo. É vdd essa denuncia sobra a matança de gatos. Gente sem coração. Matam só por maldade.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 19:46
    Permalink

    PORQUÊ OS FUNCIONÁRIOS DO INCRA VIAJAM E NÃO ENTRGAM RELATÓRIOS, CHEGOU NA CAIXA DE ARENGA AQUI NO BOCÃO QUE OS FUNCIONÁRIOS VIAJAM E NÃO PRECISAM ENTRGAR OS RELATÓRIOS, PARABÉNS QUERO ARRUMAR UMA VAGUINHA NO INCRA

    Resposta
    • 7 de julho de 2018 em 09:54
      Permalink

      olha rapaz que está se passando pelo SANCLER isto é papo furado os antigos não fazem isto e estão entregando os relatórios e se tem os novos eu não sei presta atenção que é grave está denuncia procura saber primeiro ok

      Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 18:32
    Permalink

    Besteira do Helder confiar no Valmir Clímaco arigó falso e arrogante , coisa de garimpeiro , prefeito que mandou operar cachorrinha da amiga dele no hospital municipal.
    agora o pessoal de Itaituba tá muito feliz com o Jatreme , outra surra na eleição.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 18:21
    Permalink

    Bocão metendo a paulada em quem merece! A trairagem na política já é de praxe. Hélder não merecia mas vai ter o retorno nas urnas. Absurdo esse extermínio de gatos, é pura maldade. Quanto as ruas de nossa linda cidade, não é só essa que está um caos. Tem um montão aí intrafegáveis. Prefeito solucione! Não se esqueça que a Maria perdeu a eleição por conta das ruas.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 18:11
    Permalink

    A cidade toda está com crateras, se fosse só essa estaria ótimo. É lamentável vermos nossa cidade assim.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 18:09
    Permalink

    Essa pessoa malvada dos gatos, deve ser encontrada e responder por isso. É muita crueldade

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 18:06
    Permalink

    A orla de Santarém está abandonada mesmo. Entregue aos porres e porcos que jogam lixo na rua. O pior de tudo é que a cidade toda está abandonada, Nélio é só mídia, mas não tá dando conta do trabalho. Não se reelege de jeito nenhum!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *