Rurópolis é contemplada com maquinários oriundos de emenda parlamentar

O município de Rurópolis foi contemplado na tarde/noite de quinta-feira, dia 05, com a entrega de uma retroescavadeira, um caminhão e um trator agrícola, oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Hilton Aguiar.

Prefeito Taká se pronuncia durante a realização do evento

A entrega dos maquinários aconteceu durante uma solenidade realizada na Feira Agropecuária de Santarém e contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o deputado estadual Hilton Aguiar, o ex-chefe da casa Civil José Megale; prefeito de Rurópolis, Joselino Padilha (Taká), prefeito de Jacareacanga, vice-prefeito de Mojuí dos Campos; vereadores Jardel Guimarães e Emir Aguiar, de Santarém, vereador Anderson Guimarães, presidente da Câmara de Rurópolis, que estava acompanhado de outros vereadores do Município; vereadores de vários municípios da região Oeste, entre outros.

Joselino Taká e Hilton Aguiar, com vereadores e outras lideranças

Na ocasião, o prefeito Joselino Padilha (Taká) falou de sua satisfação em estar presente no evento, agradeceu ao deputado Hilton Aguiar pelo empenho em conseguir essa emenda para o Município e, também agradeceu ao ex-chefe da Casa Civil do Estado, José Megale.

Taká e Hilton Aguiar com lideranças políticas da região

“Esses equipamentos estão chegando em boa hora e serão utilizados para o desenvolvimento do município de Rurópolis. Nós não podemos parar e sempre estaremos em busca de melhores condições para a população de Rurópolis”, disse Taká.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *