Equipe do Terra Legal vistoria área do distrito de Fordlândia

Na manhã desta segunda-feira (09) uma equipe do Terra Legal chegou ao distrito de Fordlandia, no município de Aveiro – Pará.

Nossa equipe de reportagem conversou com Leonardo Queiroz, que nos informou que a vinda do Terra Legal destina-se a vistoriar a área do Distrito para a titulação definitiva da União para o município de Aveiro. A equipe do Terra Legal está registrando a visita com fotos para apresentar para o Ministério das Cidades.

A vinda do Terra Legal no município de Aveiro foi um pedido do prefeito Vilson Gonçalves, que desde que assumiu o Poder Executivo já esteve por diversas vezes na sede do órgão em Santarém, sendo que uma das vezes esteve acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, que durante a semana passada acertou os detalhes da vinda dos técnicos para a realização deste importante trabalho.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Júnior Notícias

2 comentários em “Equipe do Terra Legal vistoria área do distrito de Fordlândia

  • 10 de julho de 2018 em 11:39
    Permalink

    ESTA IMAGEM DAS BANANEIRAS COMBINA COM O PERFIL BANANA DESTE TERRA LEGAL. PORÉM PODERIA SER LARANJAS ….KKKK A SERVIÇO EXTRANGEIRO CONCORDO…..

    Resposta
  • 10 de julho de 2018 em 11:36
    Permalink

    É PRA ACABAR MESMO. ESTES TRES SERVIDORES VIERAM DE BRASILIA GASTANDO PASSAGENS AÉREAS E GANHANDO DIÁRIAS PARA DOCUMENTAR A PROPRIEDADE DO SR. FORD DOS ESTADOS UNIDOS, ENQUANTO OS PROPRIETARIOS DE TERRAS DO PARÁ ESTÃO FUDIDOS SEM DOCUMENTOS DE SUAS TERRAS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *