Carretas com kits humanitários do Ministério da Integração chegam a Placas

O município de Placas, no Oeste do Pará, recebeu nesta terça-feira (10), três carretas de kits humanitários da Defesa Civil Nacional – Ministério da Integração Nacional, para auxiliar a população que foi afetada com as fortes chuvas que caíram na cidade.

“Isto é resultado de um grande esforço para ajudar o nosso povo que mais precisa e que mais sofreu com o rigoroso inverno que tivemos. E vamos nessa… continuar trabalhando para que o nosso povo tenha cada dia mais benefícios”, disse a prefeita Raquel Brandão.

POLÍCIA MAIS FORTE: Outra boa notícia para a população de Placas, é que o governo do Estado já destinou 2 viaturas e 4 motocicletas, para a Polícia de Placas, que irá ajudar ainda na segurança da população. A Prefeita informou que até o final deste mês de julho esses veículos vão estar chegando no Município.

CURSO DE PINTURA: A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, em parceria com o Senar, ofertará curso de Pintura em Tecido, com carga horária de 40h, para quem estiver interessado. As inscrições serão realizadas no CRAS, localizado na Rua São José, próximo à Prefeitura, nesta quarta-feira, dia 11 de julho, à partir das 08 horas da manhã.

De parabéns está o governo “O melhor pra nossa gente”, administração de Raquel Brandão e do vice Beto Dantas.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *