Alunos do projeto social de Jiu Jitsu do 18°BPM ganham medalhas em competição internacional

Aconteceu entre os dias 05 a 09 de julho na cidade de São Paulo- SP o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu 2018 pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo) onde competiram 6 alunos do Projeto Guerreiros Gurupatuba de Jiu Jitsu do 18° BPM.

No evento de nível internacional, 03 dos alunos subiram ao pódio, e ao todo 4 medalhas foram conquistadas pelos competidores:

Yasmin Feitosa (8 anos) foi medalhista de ouro na categoria Infantil A, peso Pena, faixa amarela; Jeferson Filho (6 anos) foi medalhista de bronze na categoria Mirim, peso Pena, faixa cinza; Ney (Neyzinho Monte Alegre) foi medalhista de ouro na categoria Master 1 adulto, peso pena faixa azul e medalhista bronze no Absoluto adulto, faixa azul.

O projeto social que teve como idealizadores POLÍCIAS MILITARES do 18° BPM em 22/09/2016, já ganhou diversas medalhas em competições a nível Regional e Nacional, e agora chega ao reconhecimento de medalhas a nível internacional.

O objetivo maior do projeto que recebe crianças a partir de 04 anos é integrar e desenvolver a pratica esportiva e de respeito e camaradagem, aliando de forma conjunta todos os desempenhos do aluno, seja familiar, escolar, social e no esporte. Repassando sempre valores que os levem ao caminho do bem.

Fonte: RG 15/O Impacto e PM/Gurupatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *