Polícias Militar e Civil desbaratam quadrilha que arrombou caixas eletrônicos em Santarém e Juruti

Após minuciosa investigação, policiais cumpriram mandados de prisões em Santarém, de integrantes de grupo criminoso oriundo do estado do Mato Grosso, que realizaram diversos arrombamento de caixas eletrônicos nos municípios da região oeste do Pará, os mais recentes, segundo informou a Polícia Civil, aconteceram em Santarém e no município de Juruti.

O processo de desmantelamento da quadrilha de criminosos, teve início em prisões realizadas pela Polícia Militar, ainda na noite de terça-feira(10).

Foram apresentados pelos militares na 16ª Seccional de Polícia Civil, os presos: Rafael Bernardo Santana da Silva, de 21 anos; Diego Alves de Araújo, de 24 anos; Luis Rodrigo da Silva, de 19 anos; e Rodrigo Brandão do Espírito Santo, 27 anos.

Durante oitiva com o delegado e investigadores, alguns dos presos não quiseram confirmar suas identificações e nem informar o local que estavam morando. Em ato contínuo, os policiais foram à campo e conseguiram lograr êxito na identificação dos mesmos, descobrindo vários procedimento criminais contra o grupo, na cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso.

Por todo o dia de quarta-feira (11), foram realizadas diligências onde os policiais verificaram que os presos são autores de arrombamentos em diversos caixas eletrônicos na região.

 

RG 15 / O Impacto com informações da PM e PC

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *