PM prende traficantes e apreende maconha em Monte Alegre

No início da noite de sábado (14/07/18) a Polícia Militar realizou a prisão de  três homens na zona rural da cidade de Monte Alegre, no Pará.

A prisão aconteceu após denúncias, que na comunidade de “Cauçu B”, os acusados estariam transportando certa quantidade de drogas em uma mochila.

A PM articulou uma operação para interceptar os denunciados, e dois deles foram abordados na PA-255 que liga Monte Alegre ao porto de Santana do Tapará, em uma motocicleta Honda Bros 125 e com os acusados Valdemir Carmo da Silva (Maraquinha), de 25 anos e Galdino da Silva Moraes (Gaden), de 44 anos, foi encontrado uma quantia de cannabis sativa (maconha) em uma mochila e os mesmos informaram que na comunidade do “Centro Grande” eles teriam mais drogas. A PM deslocou até o local indicado e apreendeu mais drogas em posse de Samuel do Carmo da Silva (Bié), de 24 anos.

Toda a droga apreendida soma mais de meio quilo de maconha. O material apreendido e acusados foram apresentados na DPC de Monte Alegre para procedimentos cabíveis.

Fonte: RG 15\O Impacto e PM\Gurupatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *