Ator da Globo elogia projeto desenvolvido em Placas

Vídeo em que José Dumont elogia Projeto da Escolinha de Futebol Garoto Bom de Bola Nota 10

O ator da Rede Globo de Televisão, José Dumont, em vídeo, elogia o trabalho da prefeitura de Placas, no oeste do Pará, em especial a prefeita Raquel Brandão, na área do esporte, ao saber do Projeto da Escolinha de Futebol – Garoto Bom de ⚽ Nota 10 na Escola. Entre outros trabalhos, o ator atuou na Novela o Velho Chico e na Minissérie De Onde Nascem os Fortes.

Trator agrícola chegando ao município de Placas

PLACAS RECEBE MAIS UM TRATOR AGRÍCOLA: O município de Placas foi contemplado com mais um trator agrícola, que já foi despachado ao Município. “Semana que vem, vamos despachar mais dois tratores. Somente neste ano de 2018, temos seis tratores desse tipo para receber. Dessa forma, nossa Secretaria de Agricultura poderá fazer um trabalho melhor para nossos produtores rurais”, disse Raquel Brandão.

Ambulâncias sendo emplacadas em Santarém

AMBULÂNCIAS SÃO EMPLACADAS: As duas ambulâncias que o Município foi contemplado através de emendas parlamentares, foram emplacadas nesta sexta-feira (03), na sede do Detran em Santarém.

Participantes da Oficina de Pinturas recebem certificados

OFICINA DE PINTURAS: Nesta sexta-feira (03) aconteceu o encerramento da Oficina de Pinturas em Tecido realizada no CRAS. Quarenta mulheres tiveram a oportunidade de fazer o curso, que será ofertado também, nas Comunidades do Município.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *