Notícia da OAB – Ed. 1210

TURMA DE DIREITO 2014/1, DO CEULS/ULBRA
Os novos bacharéis em Direito da turma 2014/1, formados pelo Centro Universitário Luterano de Santarém(CEULS), da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), após semestres de dedicação e muito estudo, finalmente estarão se formando.
Os acadêmicos escolheram como Paraninfo o advogado e professor Mestre Ubirajara Bentes de Souza Filho, que também é presidente da OAB/Santarém.
Os formandos são: Iraceny Priscila, Thainar Lucena, Weslley Azevedo, Ataliana Rocha Maretti, Karol Xavier, Aguinaldo Gomes, Fernanda Gisele, Camila Lima Do Vale, Ismar Junior, Erillen Ketrine, Roberta Sotero, Itamara Dutra, Kallinka Rayssa Gomes e Erika Batista.
Os novos bacharéis também homenageiam o Professor Mestre Italo Melo de Faria, que dá nome a turma.

INSS DIGITAL
Na quarta-feira, dia 09, foi o dia de capacitação profissional no auditório da Subseção de Santarém. Temos o “Curso de Capacitação no INSS Digital”. A capacitação aconteceu das 16 às 18 horas, no auditório “Dr. Armando Homem Cavalcanti”, da Subseção Santarém, ministrado pela Dra. Tatianna Cunha Conrado, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Subseção de Santarém.

OAB UNIVERSITÁRIA
Integrantes da Comissão OAB Universitária, coordenados pelo presidente da Comissão dos Advogados em Início de Carreira, Anderson Mota, reuniram na tarde de terça-feira, 07, para tratarem da operacionalização acadêmica do I Encontro da Jovem Advocacia de Santarém e Oeste do Pará, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro Universitário Luterano de Santarém – CEULS/ULBRA.

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA E SALA DO CONSELHO SUBSECCIONAL
Área externa, entre os prédios novos da Clínica de Fisioterapia e Sala do Conselho Subsecional, toda gramada. A próxima etapa será a da jardinagem! Será entregue à Advocacia santarena e regional nesta sexta-feira, dia 10 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *