Vereadores ou cavaleiros do apocalipse?

Por que os vereadores Antonio Paulo Dantas Xavier, Miguel Xavier, Hélio do Demétrio e Ulisses José não querem a instalação da Casa Lotérica em Aveiro?

O município de Aveiro não tem nenhuma agência bancária ou casa lotérica, o que dificulta e muito a vida dos moradores do município que tem que se deslocar para outras cidades para receberem e pagarem contas.

Os aposentados, pensionistas e beneficiários do Programa Bolsa Família têm que destinar grande parte de seus recebimentos pagando despesas de viagem e atravessadores.

Algumas famílias deixam acumular duas ou três parcelas do Bolsa Família para poder compensar o recebimento, já que o valor é pouco e as despesa de deslocamento é alta.

Por outro lado, perde o município já que o dinheiro que poderia circular no comércio local fica nas cidades vizinhas onde o povo de Aveiro vai receber e aproveita para fazer comprar, prejudicando o comércio local.

Tudo isso pode mudar com a instalação de uma Casa Lotérica na cidade Aveiro, empreendimento que já está praticamente instalado, mas conta com um obstáculo inacreditável, ou seja, um grupo de 04 Vereadores, todos já declaradamente pré-candidatos a prefeito, que apostam no “quanto pior melhor” e, que já se posicionaram contra a instalação da Casa Lotérica em Aveiro.

APOCALIPSE – Apostando no caos em Aveiro os 04 Vereadores – Antonio Paulo Dantas Xavier, Miguel Xavier, Hélio do Demétrio e Ulisses José- estão parecendo os Cavaleiros do Apocalipse, apostando que a desgraça do povo de Aveiro é a melhor forma para chegarem ao cargo de prefeito, e essa seria a razão serem contra a instalação da Casa Lotérica na cidade.

Os Cavalheiros do Apocalipse, em clara tentativa de constranger e intimidar o responsável pela Casa Lotérica, o convocaram a dar explicações na Câmara de Vereadores, fato que nunca ocorreu em relação a qualquer outro empreendimento no município.

Ao que parece os 04 Vereadores não dão a mínima as dificuldades enfrentadas pelos pescadores que recebem o seguro-defeso, muito menos com os beneficiários do Bolsa-Família, pouco importando o sofrimento dos idosos aposentados que tem que se deslocarem para Santarém ou Itaituba para receberem seus proventos.

Não temos como aceitar que 04 vereadores eleitos para defender o povo se posicionem contra um empreendimento que só trará comodidade, desenvolvimento e distribuição de renda no município.

É bom que o povo peça explicações aos vereadores Antonio Paulo Dantas Xavier, Miguel Xavier, Hélio do Demétrio e Ulisses José, para que eles expliquem porque querem o sofrimento do povo de Aveiro e se é verdade que tudo que eles querem é a política do “quanto pior melhor”, pensando unicamente em seus planos de serem prefeito.

Fonte: RG 15/O Impacto e Grupo Elias Júnior Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *