RILMAR FIRMINO, O DELEGADO GERAL QUE MAIS COMBATEU A CORRUPÇÃO NO ESTADO DO PARÁ

O estado do Pará, tem muito a agradecer ao delegado de Polícia Civil Rilmar Firmino. Profissional respeitado em todo o Brasil, enquanto esteve à frente da Delegacia Geral, agiu com garra e determinação para melhorar o poder de ação da polícia judiciária estadual.

Sua gestão também foi marcada pelas constantes operações de combate à corrupção. Desde fraudes no Detran, passando por esquemas de desvio de dinheiro público nas prefeituras e corrupção de agentes do fisco estadual.

Superar obstáculos por meio do trabalho honesto e honrado, sempre foi sua marca por onde passou. Marcou história, quando foi titular da delegacia de Alenquer, logo em seguida assumindo a Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas. Antes, todos os superintendentes vinham da capital do estado, Belém.

Então, o que significa a renovação na política, no atual contexto social e econômico de nosso estado. Renovar não se trata de elegermos agentes políticos novos, mas sim pessoas preparadas para defender a sociedade.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *