Marido e mulher são presos por tráfico de drogas em Prainha

A Polícia Militar, do 18°BPM, através do 3° Pelotão da Cidade de Prainha realizou por volta 21 horas da noite de segunda-feira (13/08), a prisão de um homem e uma mulher por tráfico de entorpecente.

Após denúncia anônima de possível tráfico de drogas, a PM realizou diligência para o local citado no Bairro do Açaizal, avistou em via publica saindo do local um usuário de drogas, a PM abordou um casal e foram encontrados drogas e outros pertences em posse dos nacionais Gelson Ferreira dos Santos e Wanusa Santos de Oliveira.

Com os mesmos foram apreendidos 60 papelotes de substância entorpecente pesando 36 gramas, 02 tabletes de substância entorpecente pesando 34,3 gramas, R$ 148,25 em espécie, 01 celular LG, 01 capacete, 01 cartão do Banco Bradesco, 06 comprovantes de depósito e movimentação financeira e, 01 faca.

Os acusados, bem como o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Prainha.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA DE ÁGUA BRANCA DO JAUARI

A Polícia Militar do 18° BPM, através do 3° Pelotão da Cidade de Prainha, realizou na manhã de segunda-feira 13/08/18, a prisão de um homem por tentativa de homicídio.

O acusado desferiu um golpe de facão no pescoço da vítima na noite de 12/08 na Vila de Água Branca do Jauari, a PM ao chegar no local, o acusado havia se evadido, a GU colheu informações e foi até uma propriedade conhecida por JK, distante cerca de 6 km do local do fato (acesso a pé), conseguindo êxito em localizar e capturar o acusado de nome Benedito Miranda Pantoja, com a arma do crime. O mesmo foi conduzido e apresentado na Depol para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Segundo informações, a vítima parece que está em coma, no Hospital Municipal de Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto e 18° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *