Em Santarém, assaltantes baleiam vítima e na fuga um dos criminosos é alvejado pela PM

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira(15), na comunidade do Jacamin, localizada às margens da Rodovia Santarém/Curuá-Una.

Segundo informações, três bandidos invadiram uma casa, que fica anexa a um restaurante. Dentro do local estava o casal de empresários Éverton Ferreira Lima e Amanda Ferreira. Foi a empresária que percebeu os criminosos estavam entrando pelo o forro, e imediatamente contactou a polícia.  O empresário Éverton reagiu, momento que houve uma briga corporal, e o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Uma guarnição da PM conseguiu localizar o veículo em fuga, realizou o acompanhamento, conseguido interceptar o carro na avenida Rosa Passos, no bairro do Livramento. Na abordagem, segundo os militares, houve a tentativa de reação do condutor, identificado como Wanderson Santos Tavares, 22 anos, e em ato contínuo, para resguardar a própria vida, um dos militares conseguiu balear o suspeito.

No veículo, além do motorista baleado na intervenção policial, haviam dois menores. Tanto o proprietário da residência, quanto o criminoso, foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *