Bocão Ed. 1212

DR. PIROGA
Filhos! Como estou em outra missão, na próxima semana chego com muitas novidades da Perfuga e DETRAN, não vai ser possível publicar nesta semana. Vixi, a coisa está feia, nomes importantes da política e do governo estadual estão enrolados. Não abri meu e-mail para conferir, não deu tempo porque estava em outra missão que vai explodir e vai prejudicar o candidato Márcio Miranda. Menino danadinho. Moleque levado e saliente, só tem a cara de besta.

DR. PIROGA 2
Vocês estão sabendo que o ex-vereador Paulo Gasolina vai ocupar a cadeira de Henderson Pinto e Henderson não vai poder concorrer a eleição para Deputado? Pois é verdade. A situação já está na mesa do Juiz e várias decisões cassando o procedimento de Henderson Pinto estão fresquinhas. Paulo Gasolina tem sido fiel ao partido, leal às lideranças e foi desprezado e traído. Agora vem o troco e Paulo vai seguir determinações da cúpula de Belém. Henderson em sua defesa alega decadência da ação proposta pelo advogado do Paulo.


SEFA EXECUÇÃO FISCAL
A taxa de juros aplicável ao imposto ou à multa não pode exceder àquela que incide na cobrança dos tributos federais. Com esse entendimento, os contribuintes podem sustar o protesto de dívida ativa de uma empresa por juros acima do previsto pela Constituição Federal. Sustação do protesto, independentemente de garantia, pode ser pleiteada pelos erros absurdos nos cálculos.

SEFA EXECUÇÃO FISCAL 2
As empresas prejudicadas podem ingressar com ação contra a Fazenda do Estado para a sustação do protesto da CDA, sustentando excesso no cálculo por utilização de índice de correção monetária, juros sobre juros e juros sobre a multa, que é inconstitucional.

SEFA EXECUÇÃO FISCAL 3
Esses títulos realmente contêm excesso porque foram inscritos em dívida ativa e levados a protesto com juros acima do previsto pela Constituição Federal. Por que esse procedimento poucos meses antes da eleição? A Justiça de São Paulo está sustando os títulos protestados pelo Fisco Estadual.


CABO ELEITORAL
Em uma conversa, um cabo eleitoral disse que vai exigir uma garantia do candidato para trabalhar na eleição. Na última, ele foi enrolado, agora ficou esperto e uma garantia vai querer para não acumular prejuízos.


VON E SUAS PENDÊNCIAS
O Tribunal de Contas dos Municípios emitiu certidão nº 2019936, datada de 16 de agosto de 2018, informando que o ex-prefeito Alexandre Von não prestou contas e constam várias pendências nos anos de 2015 e 2016, identificando erros nos Balanços que podem comprometer o futuro político do ex-prefeito Von.


NÉLIO E O PODER
As pessoas que estão falando mal do governo Nélio, não sabem a responsabilidade que ele assumiu com os erros do Governo Von, que deixou rombos que hoje Nélio teve de assumir para que a máquina não paralisasse ao ponto de o Prefeito decretar estado de emergência e o Ministério Público Estadual e Federal acabassem tendo um papel importante na administração da cidade, que não deveriam, por conta dos problemas deixados pelo Governo Alexandre Von. Pela lentidão de Von em resolver situações, o MP foi obrigado a interferir especialmente na saúde, educação e obras.

NÉLIO E O PODER 2
O Prefeito já havia informado que os dois anos de governo seriam difíceis pela necessidade de arrumar problemas estruturais deixados pelo ex-prefeito Alexandre. Nélio garante que mesmo com um custo político assumido pelos erros de Alexandre Von, não deixará que sua administração se torne um insucesso por culpa do ex-gestor e acredita que ainda esse ano a população de fato começará a ver as realizações do governo atual.


IGREJA
Após o escândalo promovido por Reginaldo Campos, a Igreja da Paz parece que ficou fora da política. Era o momento de a igreja prestar solidariedade ao Reginaldo Campos, que muito ajudou, agora está desprezado sem ajuda espiritual e financeira, abandonado pelo pastor que era seu ídolo e agora não conhece mais Reginaldo. É necessidade de se resgatar os valores da família na sociedade atual, começando pela família de Reginaldo.


TV GUARANY
A diretora da TV Guarany gosta de aventuras quando se fala em auferir vantagem. Ela vendeu a TV para o Grupo CIESCA e não entregou; juridicamente esse procedimento é conhecido como estelionato. Depois disso, encaminhou uma proposta para um empresário vendendo novamente a TV para auferir fabulosa vantagem. Outro procedimento de estelionato. Agora se meteu em outro procedimento de estelionato, quando reteve dos funcionários o valor do plano de saúde e não repassou à empresa e o plano foi cancelado. Diante dos prejuízos causados aos funcionários, eles vão ingressar na Justiça para reaver os valores e requerer indenização pelos danos causados. A diretora, pelo jeito, está se especializando em atos ilícitos.


“ESQUEMAS”
Será que vêm mais prisões no Detran? Em junho deste ano, a Justiça deflagrou a Operação “Bincagem Fantasma”, culminando com a prisão de 11 pessoas em Santarém, envolvidas em esquemas no Detran. Agora, o promotor de justiça, Daniel Henrique Azevedo, instaurou inquérito para apurar possíveis irregularidades em um contrato assinado entre o Detran do Pará com a empresa C&S Vigilância e Segurança Ltda. O contrato prevê a prestação de serviços de guarda e vigilância armada em 151 postos e áreas de propriedade do Estado do Pará, sob utilização e administração do Detran. O valor mensal do contrato é de R$ 3.665.488,64, totalizando o valor pelo período de 12 meses de R$ 43.985.863,68. Muita grana. Tem gente apostando que parte desse dinheiro será usado na campanha do candidato do Jatene. Fique de olho Ministério Público!

25 comentários em “Bocão Ed. 1212

  • 30 de agosto de 2018 em 10:59
    Permalink

    Dr Piroga, que tal o padrão africano das obras na rota do aeroporto? Sinalização zero e gente morrendo, acabando com suas motos e carros! E ninguém diz nada, tornou-se “”natural, é assim mesmo””,blá,blá blá…até parece que o engenheiro -chefe deixa tudo por conta dos peões e vai passear em Manaus. A rotatória de acesso ao conjunto Salvação não é redonda, nem oval, e ainda sem o mínimo de sinalização !!!

    Resposta
  • 28 de agosto de 2018 em 17:14
    Permalink

    ONTEM A NOITE ESTAVA PASSANDO EM FRENTE A MADEIREIRA RANCHO DA CABOCLA POR VOLTA DAS DUAS HORAS DA MADRUGADA E OBSERVEI VÁRIOS CAMINHÕES CARREGADOS DE MADEIRA ENTRANDO NO PÁTIO DELES. TINHA UM CARRO DO IBAMA DANDO APOIO LÁ PORQUE A MADEIRA ERA ILEGAL. ISSO COMPROVA O QUE O AIRTOM FALEIRO FALOU QUE É FINANCIADO PELO IBAMA PARA A MADEIREIRA ALECRIM E RANCHO ROUBAREM MADEIRA DA MATA.
    O IBAMA É PAGO PARA A MADEIRA CLANDESTINA CHEGAR NA MADRUGADA PRA QUE NINGUÉM VEJA.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2018 em 14:20
    Permalink

    NÓS SERVIDORES DO IBAMA IREMOS AUMENTAR O VALOR DA PROPINA PARA A MADEIREIRA RANCHO DA CABOCLA EXPLORAR E DERRUBAR AS MATAS DAS MARGENS DO CURUATINGA. QUANDO VAMOS LÁ NA REGIÃO FINGIMOS QUE NÃO VEMOS NADA DE DESMATAMENTO.
    O IBAMA DE SANTARÉM APOIA A RANCHO DA CABOCLA A COMETER CRIMES AMBIENTAIS.

    Resposta
  • 25 de agosto de 2018 em 09:30
    Permalink

    em mudando de problema continua os motoristas de ônibus da linha borges que fazem linhas na avenida curua uma no telefones cade a smt

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 18:24
    Permalink

    essa sefa é uma caixa preta desse governo , o Jatreme tá enrolado até hoje por conta de renuncia fiscal para a Cerpasa . Aquele pessoal dos Chaves é tiveram coragem pra enfrentar esses pilantras , um senhor chamado Ivair e um outro que pela idade deve ser filho dele falam a verdade sem medo mesmo com toda perseguição , eles deveriam ser candidatos eu votaria em qualquer um dos dois mesmo sem conhecer , agora Santarem e região está triste a situação dos candidatos a deputado só porcaria
    depois reclama que o povo não elege ninguém

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 16:01
    Permalink

    Eu concordo, o Reginaldo errou, mas a igreja da paz não deveria ter desprezado ele, deveria ajudar a se recuperar ele é um ser humano.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:55
    Permalink

    Parabéns bocão, a SEFA não olha a legalidade, manda cobrar o que eles acham que está certo. A justiça não deve aceita sem antes intimar o o empresario para esclarecer. Eles mandam cobra valores absurdos.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:53
    Permalink

    Eu acredito no prefeito nélio ele é humilde e trabalhador o bocão falou a verdade. Continue assim prefeito.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:51
    Permalink

    Essa mulher da TV Guarani é uma mala, gosta de enganar as pessoas, senhora perigosa.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:48
    Permalink

    Gosto desse Dr. Piroga é muito legal, sabe de tudo. Ele deveria escrever sempre

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:13
    Permalink

    A Igreja da paz quer saber é de arrecadar. Não quer saber de gente que expõe ela. Lembram do carrao do pastor que tava a venda? enquanto isso os fieis tao se virando nos trinta pra pagar o cartao de credito que pagaram a oferta. Tem uma maquineta pra cada fiel na hora da oferta.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:11
    Permalink

    Heim Dr Piroga, e o que o senhor acha dessa lenga lenga, lorota e conversa fiada do nosso prefeito? Não me diga que o senhor se solidariza com as desculpas dele.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:08
    Permalink

    Quanta falta de respeito e caráter dessa diretoria da Guarany. Funcionários tem famílias para sustentar e são roubados. Ambição é uma desgraça.

    Resposta
    • 24 de agosto de 2018 em 15:40
      Permalink

      sinceramente não sei o que estas pessoas estão pensando no tempo que a Guarany era chefiada pela família pereira não atrasava salários depois que morreu 04 pessoas da família parece que não tem mais Guarany morreu otavio pereira, a esposa e os dois filhos mais velhos a viuva de uns dos filhos que está botando banca me parece que é do ADMILSON parece que assistência social.

      Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:06
    Permalink

    Tá faltando é vergonha na cara do Nélio. Só vive de desculpas. Prefeito despreparado para assumir a responsabilidade de um município como santarém.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 15:03
    Permalink

    esses esquemas do Detran são do tempo do ronca, como diria minha vozinha. Prendem uns e entram outros pra dar andamentos nos esquemas.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 09:12
    Permalink

    OLHA SR BOCÃO TD BEM QUE ALEXANDRE VON DEIXOU ROMBO
    MAS VAMOS RESPEITAR A BURRICE DO NÉLIO NAS ESCOLHAS DOS SECRETÁRIOS

    ELE VAI TERMINAR O MANDATO DELE COM ESSA DESCULPA?
    ELE TEM QUE SE ESPERTAR, PQ O NOME DELE QUE TÁ EM JOGO

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 09:04
    Permalink

    JÁ TA NA HORA DO HENDERSON CAIR MESMO
    TÁ SE ACHANDO MUITO
    E TB TA RIIIIIIIICO COM O DINHEIRO DO POVO
    TB PUDERA NÉ? CRIA DO LIRA MAIA

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 08:15
    Permalink

    Caraca, R$ 3.665.488,64 é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita grana e eu aqui sem dinheiro para pagar a minha amiga Celpa.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 08:12
    Permalink

    Eu imagina que o problema da Tv Guarany era somente financeiro, fato que muitas empresas tem passado ou até mesmo algo gerencial, operacional insatisfatório, me enganei. Que falta de caráter dos proprietários, parece aqueles golpes de novela.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 07:59
    Permalink

    Esse aí é muito enrolado não fez nada em seu mandato e ainda deixou uma lavoura de pepino para o próximo prefeito. #PerfuganoVon.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2018 em 07:52
    Permalink

    DR. Piroga. Esse sim sabe das coisas, bota a boca no trombone, abre esse bocão!

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 18:08
    Permalink

    Tem cabo eleitoral se estapeando pelos grupos de whatsapp. Pessoal que nao respeita o espaço dos outros.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 18:07
    Permalink

    Venha logo, Dr. Piroga. Venha alertar esse povo burro antes das eleições. Cuide, cuide.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 18:06
    Permalink

    Não deveria ser permitido candidatura de ninguém com ficha suja. Mas olha a família Barbalho aí em peso para retomar o poder no Estado. Povo esquece que é uma beleza. Dá até medo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *