Por unanimidade, TRE torna improcedentes denúncias contra prefeito de Alenquer

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará, em Sessão Ordinária de Julgamento, na manhã desta terça-feira (04/09/2018) julgou três recursos eleitorais que tinham como objetivo a cassação do mandato do prefeito do município de Alenquer, Juraci Estevam de Sousa.

Todos os processos foram da Relatoria do vice-presidente e Corregedor do TRE/PA, Desembargador Roberto Moura.

Após um consistente voto, que afastou o cometimento de quaisquer irregularidades eleitorais durante a campanha eleitoral de 2016, eis que o pleno do Tribunal votou, à unanimidade, pelo improvimento dos recursos com a consequente improcedência de todos os pedidos formulados pelos adversários do chefe do Executivo municipal alenquerense.

Desse modo, não há quaisquer pendências judiciais e eleitorais que impeça o prefeito Juraci Estevam de trabalhar para o bem do município de Alenquer, bem como para realizar obras e serviços em favor do povo.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Por unanimidade, TRE torna improcedentes denúncias contra prefeito de Alenquer

  • 5 de setembro de 2018 em 09:08
    Permalink

    Infelizmente em Alenquer existem grupos políticos que só pensam em seus bolsos, esquecem completamente daqueles que os elegeram, os quais vivem na penúria por atraso em seus pagamentos, enquanto que tais, ditos representantes do povo, não sabem o que é ter seus salários atrasados um dia sequer.
    Assim, entre prefeito, sai prefeito, e nada é feito em prol dos munícipes. O legislativo por sua vez, ah! Estes também formam panelinhas que também em nada contribuem para uma mudança na situação caótica da Cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *