Vereador santareno desiste de disputar vaga na Alepa

O vereador Alaércio Cardoso, do PRP, durante sessão da Câmara Municipal de |Santarém, nesta terça-feira, dia 04, anunciou sua desistências de concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Pará.

Alaércio Cardoso faz parte da coligação “Lutando Pelo Pará”, com os partidos PSDB, DEM, PDT e PRP e estava registrado na Justiça Eleitoral sob o nº 44.444. Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara, Alaércio disse que conversou com seu grupo político e com sua família antes de anunciar sua decisão de não concorrer a uma vaga à Deputado Estadual.

Em Nota encaminhada à nossa redação, a assessoria de Alaércio Cardoso informa que o mesmo reiterou que sua decisão partiu de uma conversa com seu grupo político e que hoje deu prioridade a seu mandato de Vereador. Alaércio foi eleito em 2016 com 1904 votos, para uma das 21 cadeiras da Casa Legislativa de Santarém. Ele afirmou que manterá seus compromissos com todos os parceiros em Santarém e no estado do Pará e que almeja sim, novos projetos políticos.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *