Bolsonaro é esfaqueado durante ato público em Juiz de Fora. Veja o vídeo!

Após confusão em Juiz de Fora (MG), a agenda de Jair Bolsonaro (PSL) é interrompida depois de o candidato ser esfaqueado. O presidenciável foi levado para o hospital.

Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 6.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento  conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.

Atualização

Bolsonaro passa por cirurgia no fígado

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) passa por uma cirurgia no fígado após o ataque que sofreu durante um ato da campanha, na tarde desta quinta-feira, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde.

O suspeito do crime foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, morador da cidade de Montes Claros. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Por conta do ocorrido, houve um princípio de tumulto e populares tentaram linchar o suspeito. Mas, policiais militares conseguiram conter a multidão.

O filho do deputado, Flávio Bolsonaro comentou o caso. Segundo ele, a situação só não foi pior, pois uma pessoa na multidão percebeu o ataque e bateu na mão do suspeito evitando algo mais grave. “Peço que intensifiquem as orações por nós!”, disse Flávio.

Confira o vídeo do incidente, divulgado no youtube:

Fonte: Portal ORM e O Dia

Um comentário em “Bolsonaro é esfaqueado durante ato público em Juiz de Fora. Veja o vídeo!

  • 7 de setembro de 2018 em 14:44
    Permalink

    O servente de pedreiro que esfaqueou Bolsonaro é produto direto da lavagem cerebral levada a efeito, diariamente, através da mídia pelos comunistas, visando conquistar os mais ignorantes e os jovens desavisados com o argumento que o capitalismo e a direita são os responsáveis pelo número de pobres no Brasil, enquanto a Venezuela, Cuba, Nicarágua,etc estão aí provando o contrário, o comunismo é que produz miseráveis e infelizes, obrigando povos a fugirem pros países capitalistas, fugindo também da opressão e da violência !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *