Locutor Dias faz falta na fidelização de clientes dos supermercados CR

Uma estratégia eficiente em fidelizar os clientes, parece que foi abandonada pela rede de supermercados CR. O som ambiente com às narrativas do locutor conhecido pelos consumidores como ‘Dias’, proporcionavam momentos agradabilíssimos aos que realizam suas compras.

De boa dicção e criativo, o locutor era assertivo no repertório do sistema de som ambiente da rede de supermercados, assim, oferecendo momentos de descontração e informação sobre as diversas promoções das lojas.

Para os clientes, houve um retrocesso, pois o ambiente com som adequado, transforma, o momento de uma simples ida ao supermercado, em um grande acontecimento.

RG 15 / O Impacto

3 comentários em “Locutor Dias faz falta na fidelização de clientes dos supermercados CR

  • 16 de setembro de 2018 em 17:41
    Permalink

    Uma pena, o garoto até trazia os produtos da promoção no carrinho pra gente, sem falar que era super simpático e alegre, vai fazer falta. Esse cr só ta perdendo qualidade, até com é colaborador. Boa sorte locutor, espero ouvi-lo novamente em breve.

    Resposta
  • 16 de setembro de 2018 em 17:35
    Permalink

    Então é isso, demitiram o cara, além de falar super bem, era super educado, não vi mais no Cr da Turiano, uma vez tinha uma placa de oferta na vitrine da loja com chocolate a 7,99 quando fui passar no cx tava 8,49, ele foi quem resolveu com o gerente por mim. Esse pessoal do cr não valoriza quem trabalha direito, minha mãe que é uma senhora de idade diZ que todo funcionário do cr deveria ser como ele, educado e atencioso. Tomará que arrume emprego logo em um lugar melhor.

    Resposta
  • 15 de setembro de 2018 em 23:41
    Permalink

    Desde que as músicas executadas fossemm agradáveis, sem os chorosos sertanojos e os funk desmiolados; uma boa música mpb quase não se ouvia, de cantores pop então, nem pensar !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *