Bocão Ed. 1216

SMT SEM CRITÉRIO
Um guarda de trânsito da SMT deveria passar por reciclagem de como abordar e analisar as infrações de trânsito antes de aplicar a multa. Um condutor foi multado por desviar de um buraco coberto por muita água, submetendo o condutor a um perigoso acidente. O condutor foi autuado por desviar do buraco passando pela calçada no espaço de meio metro e parado pelo guarda, explicou a situação e nesse momento não havia ninguém na rua e na calçada.
SMT SEM CRITÉRIO 2
O guarda vestido de autoridade, pensa que está ali para autuar e não para orientar e usar o bom senso. Deveria o guarda orientar o condutor e escutar o motivo pelo qual ele não passou por cima do buraco, quis logo mostrar o poder e aplicou a multa em condutor que depende de vender seus produtos para pagar a multa. O Secretário de Trânsito deve educar e orientar esses guardas para não sacrificar pessoas humildes ou passar a situação para a Secretaria de Infraestrutura para tampar o buraco.
SMT SEM CRITÉRIO 3
O Secretário demonstra despreparo na função, ou não tem comando. Prefeito, analise o trabalho do Secretário, ele pode estar trabalhando contra sua administração, pois não era preciso multar, é melhor usar o bom senso, já que não existia nenhum perigo, até porque o condutor desceu da moto e foi empurrando.
SMT SEM CRITÉRIO 4
Poder não é para qualquer um e quando escalar o guarda para tirar o serviço, deve orientar antes de aplicar multa, nesses dias tão atribulados de nossa economia, já que o condutor da moto depende de vender seus produtos como ambulante para sobreviver. Esse condutor foi autuado em R$ 704,33 e recebe, quando recebe, o valor aproximadamente de R$ 1.000,00 por mês. Senhor Secretário, calce a sandália da humildade e não atrapalhe a administração do prefeito Nélio.


DANADINHA DA TV
Perguntar não ofende: É verdade que o suplente do senador Flexa Ribeiro, o senhor Dirceu Dgold, foi procurado pela diretora da empresa para comprar a TV e Rádio Guarany? Senhor Dirceu, o senhor confirma? Senhor Dirceu, o senhor sabe que a Rádio e TV Guarany foi vendida para o grupo CIESCA? O senhor Dirceu sabe que o grupo pagou o valor total? Senhor Dirceu, o senhor sabe que a diretora está sendo investigada pela Polícia Civil por crime de estelionato? Senhor Dirceu, o senhor sabe que o Grupo CIESCA ingressou na Justiça para assumir a direção da Rádio e TV Guarany? Senhor Dirceu, o senhor sabe, se, tentar comprar, o senhor vai perder seu dinheiro? Senhor Dirceu, o senhor sabe que a Rádio e a TV Guarany têm débito de grande monta junto aos órgãos da administração pública? Senhor Dirceu, o senhor sabe que o senhor é o terceiro que a danadinha da TV pretende enrolar? Alerto o senhor Dirceu, se comprar vai se enrolar.


REVOLTA
A derrubada de várias árvores para a execução de uma obra no bairro da Nova República, em Santarém, causou revolta entre os moradores, que por conta própria impediram que o crime ambiental se concretizasse. O vereador Dayan Serique, em contato com a Coluna, mostrou sua indignação pela retirada das árvores. “No mundo todo a ordem é ´Plante uma árvore!`, mas em Santarém, na concepção do titular da Seminfra, é: ´Arranque árvores!`”, disse Dayan. O parlamentar ressaltou que, todo projeto arquitetônico se adapta em função de preservar as árvores, em especial uma praça. Infelizmente a Seminfra tem agido com incoerência, em descompromisso com a população e com o meio ambiente.
REVOLTA 2
Dayan disse não acreditar que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente tenha autorizado ato tão insano, degradante e desproporcional ao ponto de extrair árvores, ao invés de adaptá-las, incluindo-as no projeto e, assim, preservando-as. Ele informou à Coluna, que apresentou na sessão de quarta-feira (19) da Câmara, um pedido de informações, requerendo dados acerca da obra e do projeto, se houve diálogo com a comunidade quanto à retirada de árvores para a execução da obra e quem autorizou tal retirada para que medidas cabíveis posteriormente sejam tomadas.
REVOLTA 3
A respeito da retirada das árvores para a construção de uma Pista de Lazer do Bairro Nova República, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informa que a liberação da licença foi respaldada com devido embasamento técnico da equipe de engenharia florestal do órgão ambiental. Após solicitação da Seminfra, a Semma realizou vistoria técnica no local no dia 17 deste mês. Como resultado, constatou-se que apenas 1 mangueira, por estar localizada fora do eixo da pista e ser imprópria para arborização, além de 5 figueiras e 4 ipês, por estarem com estruturas comprometidas, poderão ser retiradas com corte raso. A Semma ressalta que em contrapartida, a fim de fazer a compensação ambiental, a empresa responsável pela obra fará o replantio de mais árvores, apresentando no prazo de 120 dias o plano de arborização da área com a proposta de recomposição das árvores e adequação do projeto as demais árvores que não poderão ser retiradas.


ENGANANDO O ELEITOR
Tem candidato a Senador fazendo carreata pela cidade, pagando mototaxistas para fazer volume e para chamar a atenção da população. A campanha dele pelo jeito vai muito bem financeiramente. Detalhe, esse político está arrastando um grupo de vereadores, na esperança de ganhar voto. O engraçado é que tem Vereador que já está fazendo campanha para uns 5 senadores. Quero ver de onde esse povo vai arrumar tanto voto. Atenção eleitor. Fique esperto!!!


INCENTIVO AO FUTEBOL
Está se aproximando a estreia dos times santarenos São Francisco e Tapajós, no Campeonato Paraense, buscando o acesso à elite do Parazão/2019. Pra que isso seja possível, além do bom futebol, é imprescindível o apoio da torcida nas arquibancadas, incentivando, torcendo e prestigiando seu time. É importante, também, o apoio do Poder Público para o futebol, pois assim como os Botos de Alter do Chão, Cristoval e Marcha pra Jesus, o futebol precisa e merece tal apoio. Vamos juntos nesta luta, garantir que São Francisco e Tapajós se juntem ao São Raimundo no Campeonato Paraense do próximo ano. Futebol Santareno é tradição e você torcedor faz parte desta festa e desta história.

30 comentários em “Bocão Ed. 1216

  • 24 de setembro de 2018 em 14:37
    Permalink

    ESSA CLASSE DE MEDIOCRES E FANÁTICOS DE ESQUERDOPATAS QUEREM DEFENDER O LULALADRÃO E OS BANDIDOS DO PT DO PARÁ LANÇAM PARA CANDIDATP A PRESIDENCIA O PAI DO KIT HOMOSSEXUAL DAS ESCOLAS.. É MUITA ONDA DESSES PTRALHAS VAGABUNDOS.

    https://www.youtube.com/watch?v=Ij6w-hD8G6w

    Resposta
    • 25 de setembro de 2018 em 08:12
      Permalink

      um bolsominion, vai dar pro bolsonaro, arrombado.

      Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 14:02
    Permalink

    cade o bocão o relatório de novo progresso será que os funcionários de um órgão incra entregaram se não vamos meche de novo ok

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 13:58
    Permalink

    o que estes empresários de ônibus querem para paralisar 02 horas hoje dia 21 de setembro pois estes ônibus da borges não prestam todos os dias ficam no prego, anda tem mais o dono da borges é o presidente do sindicato ganha salario e ainda aluga o ponto da marechal com josé agostinho para vender passagem e provalvemente este o ponto da curua ele também aluga, um dia eu estava conversando com o dono do cristo rei (ônibus ele tem outro ônibus para colocar este mario josé da borges não deixa bocão mete fala e vamos ministério publico estadual ou federal investigar n este rapaz ok

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 10:52
    Permalink

    Essa mulher da TV Guarany, deve jogar a toalha e passar a responsabilidade pra quem comprou, é muita sacanagem ela recebeu o dinheiro e entregar a direção. Por outro lado quem comprou deve ter feito a compra errada, pois. pagou mais não levou, alguma erra tem nessa transação.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 10:24
    Permalink

    Tem muito “cidadão de Bem” mostrando o que sempre foi. Estamos ansiosos pelas delações premiadas se o Coiso ganhar essa eleição. Boatos que aparecerão provas das açoes dos cidadãos de bem. Já até comprei minha pipoca pra acompanhar.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 10:15
    Permalink

    A verdade é que estamos praticamente sem opções. Os políticos usam aquilo que o povo quer ouvir para se perpetuar no poder. Famílias inteiras vivendo de política e o povo nao vê. Continua votando nos mesmos nomes que nunca fizeram nada e só aparecem em período eleitoral.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 10:13
    Permalink

    As pessoas tem que ter mais responsabilidade ambiental. Principalmente em obras de responsabilidade dos orgaos publicos.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 09:01
    Permalink

    bocão, bate mesmo, tu é muito bom

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 09:00
    Permalink

    estamos sem prefeito na cidade. Seus secretarios mandam mais que o prefeito. Pior que Alexandre o churek

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 08:58
    Permalink

    O prefeito Nélio está perdido com esse secretario, metido, não sabe de nada de transito, está prejudicando o prefeito que não ganha mais. O prefeito enganou agente

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 08:56
    Permalink

    Verdade, essa mulher da guarany é muito metida, ninguém gosta dela, dizem que ela humilha os funcionários.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 08:51
    Permalink

    Esse secretario da SMT não está com nada. Ficou metido pensa que vai ficar pra o resto da vida nesse cargo, pensa que vai se aposentar.

    Resposta
    • 22 de setembro de 2018 em 12:23
      Permalink

      este secretario de transporte não sabe nada, olha a licitação vcs tem que lei 8.666, não pode vim o edital já com preço outra coisa porque não faz só pará e não nacional esta licitação, olha tem que as empresas participantes a documentação em dia, outra coisa tem que ser me3nor preço, qualidade, ônibus com 05 anos de uso, outra olha os empregados a empresa que ganhar vai absorver os empregados.

      Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 08:49
    Permalink

    Danadinha da TV, KKKKKKKKKKK, gostei. muito bom que mulher perigosa essa.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2018 em 08:23
    Permalink

    Político enganando eleitor? Não creio… Eleitor engana a si próprio, não à toa um nazista está em primeiro lugar nas intenções de voto.

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 18:06
    Permalink

    Quem deve tá ganhando com a cidade cheia de buracos, são as revendedoras de auto peças e mecânicos. Carros com problemas na suspensão não falta, linhas de ônibus já mudaram de rota por causa das ruas esburacadas.

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 17:15
    Permalink

    Eeeeita da mulher enrolada. Só pega o dinheiro e continua efetuando a venda do mesmo produto. kkkk

    Resposta
    • 21 de setembro de 2018 em 08:34
      Permalink

      Deve ser eleitora de Bostonauro. Não escapa um hipócrita que não seja, eles não decepcionam. Um pior do que o outro…
      tem o empresário sonegador que vai votar nele pq é honesto…
      tem aquele que tem amante, mas vai votar no inominável pq defende a família tradicional brasileira…
      tem tbm o cidadão “de bem” que vota no coiso pq vai liberar arma, mas nunca vai ter uma pq não tem nem onde cair morto, e aquele que conseguir, mas pode ser morto por polícia, que não terá que responder por nenhum crime se matar em serviço, mesmo que mate um inocente…

      Resposta
      • 24 de setembro de 2018 em 15:43
        Permalink

        ESSES PTRALHAS SÃO DISCIMULADOS LADRÕES CORRUPTOS E CRA DE PAU MESMO…

        Resposta
        • 25 de setembro de 2018 em 08:28
          Permalink

          Quem tá falando de PT aqui? Nunca votei nesse partido, assim como nunca vou votar nesse teu candidato doente, tão doente como tu é, que não tem um argumento plausível, como todos os eleitores dele. Só acusa de “ladrões”, “petralhas”, “corruptos”…
          Na verdade o que vcs idolatram é ele promover o que vcs são: racistas, homofóbicos, misóginos, doentes, não se preocupam com o país, nem economia, nem educação ou segurança, o que vcs querem é permissão pra matar pobre (que vcs chamam de bandido), é bater e estuprar gays e mulheres (como um colega teu que foi preso ontem por ter destruído a vida de uma criança de 11 anos). Adivinha em quem ele vota? No teu bolsonaro. Querem ter uma arma na cintura, pra tentar compensar o pau pequeno e mole, que não serve pra dar prazer nem pra vcs mesmo, por isso são tão frustrados.

          Resposta
        • 25 de setembro de 2018 em 10:24
          Permalink

          Vote 17 pq ele te representa! Com tudo o que existe de pior no Brasil!
          Só não é possível afirmar que está votando para mudar ou votando como protesto contra tudo o que está aí. Aí não. Essa afirmação desaba logo no primeiro olhar. Votar em Bolsonaro é justamente votar a favor de tudo o que sempre esteve aí. Roubo, mau caratismo, preconceito.

          Resposta
    • 21 de setembro de 2018 em 08:39
      Permalink

      é cidadã de bem, com certeza! Tem outro “empresário” também, aquele que tava querendo engatar na política. Cuidado! Tá dando calote em todo mundo, começou com os funcionários, passou pra família, os próximos serão os amigos, sorte que não teve voto nem da esposa, senão seria o povo o próximo a sofrer a roubalheira… adivinha em quem ele vota? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo, Bolsonaro, não se salva um

      Resposta
      • 21 de setembro de 2018 em 08:41
        Permalink

        A GENTE ZOA O BOLSONARO POR SÓ TER APROVADO 2 PROJETOS EM 26 ANOS DE CARREIRA POLÍTICA, MAS NO FUNDO TÁ TODO MUNDO ALIVIADÍSSIMO QUE FOI SÓ ISSO.
        UFA!

        Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 16:12
    Permalink

    A SMT deveria se envergonhar de aplicar uma multa ao condutor nestas circunstâncias. Essas ruas estão, em muitos perímetros, quase intrafegáveis. Quem vai resguardar os condutores dos perigos que as vias oferecem?

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 15:51
    Permalink

    É tando candidato enrolado que fico é zuado, dê nome aos burros bocão….

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 15:48
    Permalink

    Ao invés de derrubar as árvores da cidade, que já quente para caramba, poderiam por essas maquinas para tampar os buracos . Desmatar, pelo amor de Deus!!!!!!, Tem coisa mas importantes para serem realizadas e não são poucas.

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 15:45
    Permalink

    Vamos para as calçadas por que não tem asfalto na cidade simples assim, e ninguém faz nada. A promessa era chegar verão, enfim o sol tá de rachar la fora e nada vejo nosso médico fazer.

    Resposta
  • 20 de setembro de 2018 em 15:37
    Permalink

    Mete o porrete Bocão! As vias públicas da nossa cidade não têm condições de trafegabilidade, dentro dos padrões de normalidade, em razão disso acessos por calçadas e outros meios não deveriam ser punidos. É desmedido exigir com rigor o cumprimento da lei no trânsito sem a contrapartida das Ruas, que não estão bem asfaltadas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *