Vídeo – Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Santarém

Saul Nilson Pimentel Bastos, de 39 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira(24), por agentes da polícia civil da Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e Adolescente (DEACA).

Segundo informações, o fato aconteceu na quarta-feira(20), e após denúncia dos familiares da vítima, a polícia investigou e conseguiu prender o acusado, que utilizou um veículo da marca Gol, cor vermelha, placa de Belém, em suporte ao seu crime.

O Crime: De acordo com a investigação, a vítima estava em percurso de retorno da escola, próximo ao beco Sofia Imbiriba, no bairro do Mapiri, quando foi abordada e atraída pelo acusado para dentro do veículo. Em ato contínuo, foi realizado um trajeto em vários bairros da cidade, em determinado momento, o acusado teria cometido o crime, e posteriormente abandonando a vítima em via pública.

A vítima relatou à polícia, locais por onde o veículo passou, desta forma, foram obtidas imagens  de câmeras de videomonitoramento, e posteriormente a identificação do veículo. A vítima reconheceu o suspeito, que ainda na segunda, foi encaminhado a Central de Triagem Masculina(CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

A investigação da DEACA que culminou da prisão de Saul, contou com trabalho de inteligência do Núcleo Apoio a Investigação(NAI/W) da Polícia Civil, que tem o comando do delegado Silvio Birro.

RG 15 / O Impacto

22 comentários em “Vídeo – Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Santarém

  • 23 de abril de 2019 em 14:46
    Permalink

    COLEGAS DO JORNAL, HOJE A MENINA DE 11 ANOS AFIRMOU PERANTE O JUIZ, QUE MENTIU E QUE NAO FOI ABUSADA PELO ENTÃO CITADO COMO SUSPEITO DE ESTUPRO, AGUARDAMOS A NOVA PUBLICAÇÃO DO JORNAL, INOCENTANDO O MESMO PERANTE A MÍDIA, CONFIAMOS NA SERIEDADE DO JORNAL, POIS COM A MATÉRIA PUBLICADA A FAMILIA SOFREU DIVERSAS AMEAÇAS, AGORA NADA MAIS JUSTO QUE PUBLICAR A VERDADE!!!

    Resposta
  • 17 de outubro de 2018 em 15:21
    Permalink

    A policia pediu a prisão temporária para investigar o caso, a carona ocorreu, o abuso, no exame consta negativo, a prisão não o determina culpado, aos burros de plantão, ele cumpre prisão apenas para concluir o inquerito, não foi julgado culpado.

    Muitos juizes aqui, uns nao devem ter nem ensino fundamental, e estão julgando baseados em ??? Internet ???

    Se orientem cambada !!!

    Se fosse um irmão, um pai seu , sendo acusado injustamente , vocês certamente saberiam o que é ser supostamente “ culpado” !!!

    Hoje em dias as pessoas primeiro julgam, para depois saber se realmente era culpado, ai se for inoscente … tanto faz né , a humilhação ja ocorreu mesmo!!!

    A culpa do brasil , é nossa !!!!

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 15:48
    Permalink

    CARMEM RUTH, VERGONHA DE MULHER, ONDE JÁ SE VIU DEFENDER UM ESTUPRADOR; VC NÃO TEM FILHAS NÃO HEIN? NETAS? ATÉ FILHOS MESMOS NETOS? PORQ HOJE EM DIA NEM O SEXO OPOSTO TA LIVRE DESSES ESTRUPADORES. VC EH UMA VERGONHA DONA CARMEM PRA SOCIEDADE, SE ELE TIVESSE MEXIDO COM UMA FILHA SUA OU NETA VC TARIA DEFENDENDO ELE ASSIM? E A RESPEITO DESSE AE NEM DE CIDADÃO MERECE SER CHAMADO, ESSE TIPO AE NÃO VALE NADA TEM QUE MOFA NA CADEIA. PENA QUE ESSA LEI DE HOJE TÁ MUITO MOLE.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 11:54
    Permalink

    Conheço esse rapaz, o Saul de um colégio muito bom e conhecido na cidade! De família rica, sempre possuiu bens! Mas não serviu de p…. nenhuma, não é mesmo. Aprendam, Vagabundo é Vagabundo. Esse tipo de situação, em nada tem haver com a orientação que este rapaz recebeu na escola. Edução que dá é a família, que agora é a unica que sofre mediante a merda que o cidadão ai fez. Lamentável.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 08:37
    Permalink

    Olá Carmem Ruth Pimentel Bastos, o Jornal O Impacto preza pelo direito a informação de seus leitores, e após intensa apuração publicou a matéria, onde deixamos claro no texto, o ‘preso’ sob ‘acusação’, que teve mandado de prisão temporária expedido pelo excelentíssimo Juiz de Direito, Alexandre Rizzi, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém. Recorra aos meios que achar necessário, dentro da legislação vigente. Continuaremos nossa missão de manter a sociedade bem informada.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 08:08
    Permalink

    Filho da puta doente de quase 40 anos não tem vergonha na cara, e essa parente dele tem menos vergonha ainda, safada, deveria dar apoio pra vítima que esse bandido desgraçou. Deve ser eleitor de bolsonaro, pra defender estupro, nessas horas tbm queria que ele ganhasse pra ver bandido morto.

    Resposta
    • 25 de setembro de 2018 em 09:40
      Permalink

      Quem Defende Estupro e Estuprador é Maria do Rosário !!! Pra fazer um comentário em cima de uma situação dessas a pessoa tem que ser no mínimo sensata !!! Na verdade se dependesse do Bolsonaro , esse aí nunca mais levantava a imundície dele pra ninguém , seria castrado quimicamente !!!

      Resposta
    • 25 de setembro de 2018 em 17:33
      Permalink

      Vc tem que se informar mais pois o Bolsonaro e totalmente contra a essa situação. Foi por isso que ele brigou com a Maria do Rosário pq ela estava defendendo esse tipo de crime, sou totalmente contra vamos pensar na criança o trauma que ela vai carregar. Antes de falar sobre um candidato temos que pesquisar para não falar besteira.

      Resposta
      • 25 de setembro de 2018 em 22:53
        Permalink

        Retardada, o Bolsonaro que tem um projeto de lei para que o SUS não atendesse mulheres vítimas de estupro e a Maria do Rosário era contra. Quer votar no psicopata, vota, mas não vem falar mentiras….vai ler

        Resposta
    • 27 de setembro de 2018 em 00:50
      Permalink

      Pelo contrário, quem defende estuprador é aquela “Horrorosa” sapatão PT que processou o Bolsonaro. Para falar mal de Bolsonaro, lave essa boca ou vá ler mais. Pelo Bolsonaro, que eu conheço, por ele, esse “Pilantra” já teria virado “purpurina”. Kkkkkkkk.

      Resposta
  • 25 de setembro de 2018 em 08:05
    Permalink

    Essa Carmem Ruth Pimentel Bastos que deveria ser processada, defendendo o parente estuprador safado. Tomara que leve o que merece na prisão.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2018 em 21:47
    Permalink

    Retire a reportagem do ar, o processo está correndo em segredo de justiça. Ainda n foi provado q houve o estupro, outra coisa, vou processar por uso indevido da imagem, vcs publicaram a foto sem autorização .

    Resposta
    • 25 de setembro de 2018 em 08:03
      Permalink

      Uma mulher defendendo estuprador! Que absurdo! Pode processar que eu defendo o Jornal O Impacto. A vida dessa criança foi destruída por esse monstro.

      Resposta
      • 25 de setembro de 2018 em 08:43
        Permalink

        Parabéns, advogada! Mulher, humana e profissional de bom senso!

        Resposta
      • 2 de outubro de 2018 em 01:26
        Permalink

        Se for realmente culpado, terrível para a criança, mas e se for inocente?
        E se for um pai de familia, sendo exposto antes mesmo de ser determinado pela justiça ,que é ou não culpado ?Hoje em dia as pessoas julgam e apedrejam sem antes saber de fato, se a pessoa tem ou não a culpa. Brasil sendo Brasil!!!

        Se fosse sua filha estuprada seria terrivel. Mas e se fosse seu filho inocente sendo acusado injustamente ? Antes de sair qualquer sentença!!! Vale a reflexão. Que a justiça o julgue, não os juizes de internet !!!

        Resposta
      • 23 de abril de 2019 em 14:49
        Permalink

        A CRIANÇA ACABA DE CONFESSAR HOJE AO JUIZ QUE MENTIU APENAS POR MEDO MAS QUE ELE NÃO ENCOSTOU NELA E QUE A CONFUNDIU COM UMA FILHA DE VIZINHOS E APENAS OFERECEU A CARONA SE REFERINDO A OUTRO NOME E ELA ENTROU NO CARRO POR MEDO… SUA BABACAAAAAA

        Resposta
    • 25 de setembro de 2018 em 08:45
      Permalink

      Senhora, se a justiça mandou prender, ela tem certeza do crime desse rapaz. A senhora defende por ser parente, pense no outro lado. E os familiares da criança? Como está? Se fosse com uma filha da senhora de menor, como a senhora agiria? Tenha vergonha e pense na criança. A senhora já demonstra a culpa desse pilantra quando diz que o processo está correndo em segredo de justiça, isso por si só, a senhora ja sabe da culpa de seu parente.

      Resposta
      • 23 de abril de 2019 em 14:51
        Permalink

        CRIANÇA DE 11 ANOS DISSE AO JUIZ QUE MENTIU, PILANTRA É VOCE… E O LULA? O LULA TA PRESO ..BABACA KKKK

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *