Celpa realiza Semana da Saúde para os seus colaboradores

Palestras motivacionais e de bem-estar fazem parte da programação da Semana da Saúde, que a Celpa realiza em Santarém em parceria com o Sesi. Na manhã desta quinta-feira, 27, os colaboradores do escritório regional participaram de uma aula de zumba, que mistura movimentos de dança e ginástica, embalados por ritmos latinos e internacionais como Cumbia, Reggaeton, Salsa e Merengue. O evento ainda contou com um delicioso café da manhã, com muitas frutas e sucos regionais.

A técnica em eletrotécnica, Gilvana Albarado, é adepta dos exercícios físicos e fez questão de participar de todos os momentos. “Esse tipo de ação faz com que a gente se sinta bem no nosso ambiente de trabalho e produza cada vez mais e melhor”, garante.

De acordo com a líder de serviços compartilhados, Gioconda Monalisa, o programa de valorização dos colaboradores é desenvolvido com muito emprenho em todas as regionais. E os resultados têm sido satisfatórios. “Um colaborador bem motivado contagia a todos, sem exceção, e todo mundo sai ganhando, não só no que se refere a produtividade da empresa, mas também na qualidade de vida de cada um”, garante.

A semana da saúde é voltada para ações coletivas e tem como foco conscientizar os colaboradores para o hábito de uma vida saudável. O resultado é o envolvimento de um maior número de pessoas nessa prática.

As diversas ações são realizadas de forma integrada e ocorrem durante a jornada de trabalho sem interferir no trabalho das equipes.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *