Foragido de Cucurunã é preso em Monte Alegre

Durante a tarde de sábado (29/09) a Polícia Militar, 18º BPM, realizou diversas operações na cidade de Monte Alegre (barreiras, abordagens, incursões e fiscalizações), com objetivo de garantir a ordem pública.

Por volta das 17:00 horas um homem de 21 anos foi abordado no bairro da Portelinha, na cidade de Monte Alegre. O homem ainda tentou enganar a PM dando um falso nome, mas entrou em contradições. Após verificação de documentos e pesquisa de dados, constatou-se que Marcos Henrique da Conceição Fonseca era foragido de Justiça, por haver empreendido fuga da Penitenciária Silvio Hall de Moura, de Santarém, em fevereiro de 2017, onde o acusado cumpria pena por tráfico de drogas.

O foragido recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis e deve retornar para a casa penal.

O 18° BPM agradece a participação da sociedade, que vem de forma efetiva colaborando com denúncias e informações, mostrando assim que segurança pública se faz com a participação de todos.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do 18º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *