Militares do Exército sofrem grave acidente na Transamazônica

Por pouco não se transformou em tragédia um acidente que aconteceu na Rodovia Transamazônica, mais precisamente a 25 km de Jacareacanga, sentido Apuí, na sexta-feira, dia 05. Uma caminhonete Hillux capotou com militares do 53 bis.

Segundo informações, os militares estavam a caminho de uma comunidade, onde seriam empregados para garantir a segurança durante as eleições. Três dos militares tiveram ferimentos mais graves e foram transferidos para Itaituba. Eles foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, onde passam por avaliação médica.

Uma das vítimas deste acidente foi o jovem Gabriel Lucas Mota. Além dele também estavam no veículo os militares identificados como Tiago Siqueira, Aguiar Costa e Márcio Ferreira.

OUTRO ACIDENTE: Um outro acidente aconteceu por volta das 15h também de sexta-feira, na altura do km 257 da rodovia. Um carro de passeio, modelo fiat Uno, que estava seguindo sentido Jacareacanga, colidiu com uma caçamba, que vinha rumo Itaituba. Segundo informações de um viajante que passou pelo local pouco depois do acidente, apesar da aparente destruição do veículo menor, ninguém ficou ferido. Os envolvidos não foram identificados.

Fonte: RG 15/O Impacto e Mauro Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *