Homem preso por tráfico de drogas na cidade de Prainha

A Polícia Militar, do 18°BPM, através do 3°Pelotão da Cidade de Prainha realizou na noite de domingo 07/10/18, a prisão de José Domingos de Jesus Alvarenga Filho (Jean), de 25 anos, por tráfico de entorpecente.

A PM através de denúncias e levantamento de dados, realizou a prisão de Jean, como o acusado é conhecido na cidade, logo após ter sido flagrado realizando uma venda de drogas, em via pública, em seguida empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado no momento em que iria adentrar em uma casa de festas. Na abordagem, após ser submetido à busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de drogas, e logo após o mesmo confessou ter mais drogas escondidas às proximidades da sua residência. A guarnição da Polícia Militar com o acusado deslocaram até o local e encontraram mais drogas.

Com o mesmo foi apreendido: 35 papelotes de substância entorpecente; R$ 532,00 proveniente da venda de drogas; 02 celulares; 01 motocicleta; e jóias. O acusado, bem como o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Prainha.

Esta foi a segunda prisão por tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar em menos de 24 horas.

“A Polícia Militar informa o crescente aumento  no número  de denúncias e se coloca à disposição da sociedade na missão de servir e proteger, garantindo sempre o sigilo do colaborador”.

Fonte: RG 15/O Impacto e 18°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *