Sequestro em Belém termina em troca de tiros e morte

Um sequestro relâmpago terminou com um dos assaltantes morto, na tarde desta terça-feira (09), na travessa 3 de maio, próximo a passagem Santa Lúcia, no bairro da Cremação, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava entrando em seu carro, na Bernal do Couto, no Umarizal, quando foi abordado por dois homens, e foi obrigado a dirigir para eles. A esposa da vítima viu o sequestro e seguiu o carro, até o bairro da Cremação, e foi informando a polícia.

Durante o percurso, os assaltantes pararam em um caixa eletrônico, numa farmácia, na tentativa de fazer um saque da conta da vítima, mas não teriam conseguido. Após retornarem ao carro, os bandidos passaram a ser perseguidos por uma viatura da PM que havia sido acionada. A guarnição fez disparos nos pneus para forçar o carro a parar. Foi quando os bandidos seguiram no carro até a Passagem Santa Lucia, entre Rua Mucajás e Albi Miranda na Cremação, onde reside um dos suspeitos.
Nesse local, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e o outro foi detido. O baleado era um adolescente de 17 anos, que foi socorrido com vida até a UPA da Cremação, onde não resistiu e morreu. O outro de nome Adelson Piedade da Silva, 21 anos, está sendo apresentado ao delegado Roberto Machado, de plantão na Seccional da Cremação, onde será autuado e depois recolhido na Central de Triagem da Cremação, para ficar no aguardo de audiência de custódia na Justiça.

Fonte: DOL, com informações de J.R. Avelar e Denilson D´Almeida/Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *