Bocão Ed. 1219

REDES SOCIAIS
Dr. Piroga foi às ruas para saber por que os candidatos que mais aparecem nas redes sociais não se elegeram.

FERNANDA: As redes sociais não são para propaganda de político, é para lazer, para outras atividades. Esses políticos enchem o saco, por isso que perderam. Eu tinha um nome pra votar, porém, votei em políticos que apareceram na capa do Impacto.

CRISTINA: Esses políticos que ficam querendo aparecer nas redes sociais atrapalham, eu ficava com raiva, eles têm que fazer o corpo a corpo. Se lascaram, gostei.

ROSA: Pelo amor de Deus, que coisa chata, é no Face, é no Instagram é nos grupos, enfim, aborrece a gente. Eu deixei de votar no meu candidato por causa disso.

CRISTINE: Uma porcaria essas propaganda de políticos nas redes sociais. Bem feito que esses políticos perderam. Seus merdas. Eu conheço político que aparecia nas redes sociais, que trata mulher como se fosse sua empregada. Se ferrou, perdeu. Outros devem e não pagam suas contas. Bem feito, safados.

PIRES: Eu deixei de usar as redes sociais para deixar de ver a cara desses políticos. Deveriam fazer campanha na rua e de casa em casa. Quem não aparecia nas redes sociais ganhou a eleição. Basta ver quem ganhou e quem perdeu.

AFONSO: Esses lisos que não tem dinheiro para gastar, não deveriam entrar na política, já que atrapalhavam a gente de acompanhar nossos programas. Esses lisos e aproveitadores deveriam ficar fora da política.

CAROL: KKKKKKKKK, esses políticos pensaram que estavam abafando nas redes sociais, estavam servindo de besta, além de feios. Conheço eles, sei que não fazem nada pela família deles, vão fazer por outra família? Umas bestas.

CREUNICE: Esses políticos que procuram as redes sociais demonstraram que estavam ali para aparecer, eu ficava com raiva quando eles apareciam. Votei em político que visitou minha comunidade. Esse método é bom, porque a gente conhecia as propostas. Tem candidato que não trata bem sua mulher e tira uma de bom marido.

DEYSE: Ficava irritada quando apareciam essas propagandas ridículas no Face e Instagram. Políticos mentirosos, esse tipo de propaganda faz com que a gente não vote neles. Pensam que ajuda, prejudica. Quem ganhou desses que apareciam? Nenhum. Pensem nisso, políticos sem futuro.

DR. PIROGA: Fica a dica do povo para os políticos que pensam em fazer campanha pelas redes sociais.


HELDER E SUA ESCOLHA
Se Helder ganhar, Priante será Secretário de Produção; Elcione Barbalho, Secretária de Ação Social; abrindo vaga a deputado federal para Júlia Marinho e Chapadinha.


VITÓRIA DA MUDANÇA
Uma leitora da coluna encaminhou uma análise interessante entre Helder e o governo Jatene. Na eleição de 2014, no 1º turno, o Helder teve 49,02%, com 1.795.992 votos; e o Jatene teve 47,64%, com 1.745.442 votos. A diferença foi de 50.550 votos. Em 2018 o resultado do 1º turno, o Helder teve 47,70%, com 1.825.549 votos; e Márcio Miranda teve 30,20%, com 1.156.570 votos. A diferença é muito maior esse ano.

VITÓRIA DA MUDANÇA 2
Diferença em 2018 de 668.979 votos. Com 99,9% dos votos apurados. Então, o Márcio terá que conseguir quase 700 mil votos para passar do Helder. Mais de 3 vezes o eleitorado de Santarém. É muita diferença. É interessante essa análise.

VITÓRIA DA MUDANÇA 3
Com 100 por cento dos votos apurados, outro dado interessante:- a virada em Belém. Helder com 357.755 e Márcio 207.428. Onde o Márcio é conhecido, porque é Deputado Estadual e presidente da ALEPA. A capital sempre foi difícil para quem é contra o governo, porque a sede do governo é lá, então, as ações de governo são mais presentes.

VITÓRIA DA MUDANÇA 4
70% do Pará disse NÃO ao abandono do atual governo, esse grupo que há 20 anos governa o Pará. Com muito trabalho e presença vamos seguir pra uma grande vitória. A vitória da mudança, de um governo presente, que cuide do Pará, que cuide da nossa gente.


PREFEITO, FIQUE DE OLHO
As lideranças de Santarém devem pensar mais no povo, na economia, no desenvolvimento, diminuir a burocracia e os colaboradores do prefeito Nélio devem agir com técnica dentro dos gabinetes e como políticos nas ruas. O que se vê, é colaborador pisando no povo, tratando mal as pessoas, não cumprimentando o povo com um bom dia, usam o cargo para se vingar de seus desafetos do passado, enfim, estão ali para ganhar o salário no fim do mês, não se importando com o prestigio do Prefeito.

PREFEITO, FIQUE DE OLHO 2
Cuidado Prefeito, se seus colaboradores continuarem assim, o senhor vai perder seu prestigio e amargar derrotas, como essa agora, não elegeu José Maria Tapajós e Henderson Pinto. É um alerta, investigue quem são esses colaboradores que se acham autoridades com poder de mando acima do cargo que ocupam. Está subindo para a cabeça de alguns colaboradores e se continuar assim, vai prejudicar sua imagem de político. Maria do Carmo vem aí.


MÁRCIO E SUA ESCOLHA
Se Márcio ganhar, a maioria de seus secretários será de Castanhal, sua terra natal e para Secretário da Fazenda, NIVALDO BREDERODE, um acordo com Sidnei Rosa, com essa escolha, os empresários vão à falência logo.

21 comentários em “Bocão Ed. 1219

  • 17 de outubro de 2018 em 15:11
    Permalink

    Boa tarde amigos do bocão, venho comunicar que na escola Municipal São Francisco de Assis no bairro da floresta ninguém aguenta a fedentina que vem da fossa que ta transbordando a vários dias inclusive a alguns meses atrás caiu um aluno na fossa por não ter a devida proteção o matagal ja tomou conta ao redor que ninguém nem percebe que ali tem uma fossa a não ser pelo Fedor que e insuportável. Cadê a direção da escola pra tomar alguma providência.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2018 em 08:32
    Permalink

    ei pessoal aqui em santarem tem bairro que a celpa não corta energia não sei porque existir pessoa que não está pagando consumo~só a parcela de débito será que está com gato falta
    a celpa fazer fiscalização um colega meu disse que é um bairro perto do mararu celpa vai procurar saber ou pessoal que fiscaliza está pegando alguma coisa ministério publi9co federal vamos agir que não é justo estas pessoas consumindo e não vem nada tem 02 ar condicionado e outras coisas e é direto ligado ok

    Resposta
  • 12 de outubro de 2018 em 11:52
    Permalink

    ei bocão esqueceu o incra, que nada tem funcionário eu está trabalhando de bermuda e tem chefe que puxa um saco de ajudante que auxiliam e mario sergio volta logo po,is este rapaz substituto seu não está com nada não tem nenhuma iniciativa onde já viu este órgão está deste jeito só mario mesmo para arrumar o bocão,ei bocão sd vai ap17

    Resposta
  • 12 de outubro de 2018 em 11:50
    Permalink

    ei bocão esqueceu o incra, eu nada tem funcionário eu está trabalhando de bermuda e tem chefe que puxa um saco de ajudante que auxiliam e mario sergio volta logo poois este rapaz substituto seu não está com nada não tem nenhuma iniciativa onde já viu este órgão está deste jeito só maro mesmo para arrumar o bocão

    Resposta
    • 13 de outubro de 2018 em 09:14
      Permalink

      ei mário vai voltar para o incra ve se vai para frente pois este substituto não tem condições de nada pois tem funcionário que vem trabalhar de bermuda oi mário tu és o cara para organizar ok

      Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 15:03
    Permalink

    Os eleitores estão sem saída, sem opções e sem esperança. Ninguém quer saber de mais nada do que prometem pq sempre mentem.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 15:02
    Permalink

    Nélio tá queimado. Tá feio pro lado dele.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 11:36
    Permalink

    Sem falar que não dá de acreditar em nada do que é postado, tudo mentira! Coloca uma informação, dentro de 15 minutos já se comprova a fake news.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 10:20
    Permalink

    Maria voooooooooooolte, só assim Santarém vai sair desse buraco

    Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 09:00
    Permalink

    Nunca vi um prefeito tão mal assessorado qto esse
    Olha se ele nao fosse médico, eu ia achar que nao tinha estudo, pq não é firme em suas decisões, seus colaboradores tão pintando e bordando e ele não fala nada…. Pq isso?

    não é possível um governante ver as coisas se afundando, e a unica desculpa é … peguei a prefeitura sucateada

    Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 08:50
    Permalink

    QUEREMOS MARIA DO CARMO DE NOOOOOOOOOOOVO
    NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE PREFEITO DE MERDA

    ACABOU COM A SAÚDE DE SANTARÉM

    ME RESPONDEM, QDO QUE NO TEMPO DA MARIA DO CARMO FALTAVA GAZE NO HOSPITAL MUNICIPAL?
    -NUNCA
    NÇAO VAI LONGE… NEM NO TEMPO DO TARTARUGÃO NÃO FALTAVA

    AI VEM UM PREFEITO MÉDICO, E A SAÚDE VIRA UMA BOSTA

    Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 08:19
    Permalink

    KKKKKKKKK POLÍTICO QUE TRATA IGUAL EMPREGADA NÃO
    MAS QUE ACHA QUE TA NO UFC…
    POUCO BOM PRA DAR UMA PORRADINHA

    Resposta
    • 11 de outubro de 2018 em 08:52
      Permalink

      rs… acho que sei quem é esse cabra macho ai kkkkkkk
      Já manteve o cinturão pela segunda vez

      Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 08:16
    Permalink

    Nélio, tá nem aí ! A cidade tá um caos, abandonada! Quem disse que ele tá preocupado com colaborador.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2018 em 08:07
    Permalink

    Até saí das redes sociais é briga sem fim, tenho medo de postar uma foto da família e começar uma nova discussão pelo Bolsonaro e PTralha.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2018 em 21:21
    Permalink

    Dr Piroga devia ser o conselheiro político desses candidatos. Esse sabe das coisas. Sabe ouvir os verdadeiros interessados na mudança. O povo.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2018 em 21:11
    Permalink

    Acho que não tem mais jeito. É o Heuder ou é o Heuder. Não tem condições de ficarmos mais 4 anos a mercê do governo Jatene.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2018 em 21:09
    Permalink

    O Nelio foi a pior decepção de toda minha vida como eleitora. Apostei nele. Fiz campanha gratuita. Porque realmente acreditava q ele era a melhor opção. Uma negação.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2018 em 21:07
    Permalink

    O Nelio tem que abrir o olho. Porra não é possível que o cara ignore td que o povo tá passando. Todas as reclamações. Não é possível que o cara não veja TV, não leia jornal.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2018 em 21:04
    Permalink

    O povo quer conhecer os políticos no olho no olho. Não adianta ficar só nas redes sociais. Isso enjoa. Enche o saco depois. O jovem de hoje tá na rede social é pra ver memes. Não é pra achar candidato, não.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *