Homem é preso com mais de 50 papelotes de drogas em Monte Alegre

A Polícia Militar do 18°BPM realizou na tarde de quinta feira, 11/10, a prisão de Uilian Francisco Pereira da Silva, de 20 anos, vulgo “Loirinho”, por tráfico de entorpecentes.

A PM através de denúncias e levantamento de dados, realizou a prisão de Uilian logo após ter sido flagrado realizando venda de drogas, em via pública a um menor. Na abordagem, após ser submetido à busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de drogas, e logo após o mesmo confessou ter mais drogas escondidas na sua residência. A guarnição da Polícia Militar, com o acusado, se deslocaram até o local e encontraram mais drogas.

Com o mesmo foram apreendidos: 46 papelotes de substância entorpecente (maconha), 05 papelotes de substância entorpecente (cocaína), R$ 600,00 proveniente da venda de drogas; 01 motocicleta, utilizada para fazer entregas, equipamentos eletrônicos que foram trocados por droga, materiais utilizados para embalagem do entorpecente.

O acusado, bem como o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar informa o crescente aumento no número de denúncias e se coloca à disposição da sociedade na missão de servir e proteger, garantindo sempre o sigilo do colaborador.

Fonte: RG 15/O Impacto e 18º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *