Em Santarém, uma agência dos Correios será fechada; ao todo serão cinco no PA

Os moradores da grande área da Prainha, não terão mais a comodidade de contar com os serviços ofertados pela unidade dos Correios próximos de suas residenciais. A estatal anunciou que a Agência Sairé, localizada na avenida Dom Federico Costa, 775, Santíssimo, terá as atividades encerradas.

Os Correios começaram na terça-feira (16) a fechar e encerrar as atividades em 41 agências de 15 estados do país.

No Pará, além da agência Sairé, em Santarém, serão fechadas as unidades de Xingu, em Altamira; Coqueiro, em Ananindeua; Cidade Modelo, em Castanhal e Araguaia, em Redenção.

Segundo a estatal, as unidades que serão desativadas estão em imóveis alugados, localizadas muito próximas a outras agências (menos de dois quilômetros) e não geram lucros.

A empresa informou que os funcionários que trabalham nesses locais serão realocados.

Segundo a empresa, o encerramento das atividades dessas agências faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento, que “prevê a ampliação dos pontos de atendimento, dos atuais 12 mil para 15 mil, em todo o país, até 2021”.

Um comentário em “Em Santarém, uma agência dos Correios será fechada; ao todo serão cinco no PA

  • 17 de outubro de 2018 em 08:08
    Permalink

    QUEM SABE AGORA CONSEGUEM ADQUIRIR PELO MENOS UMA LANCHA RÁPIDA PARA TRAZER AS CORRESPONDÊNCIAS DE BELÉM, PORQUE VINDO DE BALSA AS ENCOMENDAS ESTÃO DEMORANDO, NO MÍNIMO, 15 DIAS, QUANDO SE SABE QUE 4 DIAS É SUFICIENTE PARA TAL VIAGEM ! OBRIGADO PT, ATÉ ISSO ESCULHAMBARAM !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *