Preso em Alenquer o principal suspeito da morte de diretor de escola

Uma Operação Integrada das Polícias Militar do 18°BPM, 26°CIPM de Alenquer e Polícia Civil de Alenquer, realizada na manhã desta quarta-feira, 24/10, na cidade de Alenquer, resultou na prisão de Rosinaldo Ramos de Sousa “Ronaldo”, de 26 anos, indivíduo altamente perigoso, como sendo o principal suspeito de torturar e matar o diretor de uma escola em Alenquer, além de subtrair os veículos (carro e motocicleta) da vítima.

As polícias, através de denúncias e levantamento de dados, realizou a prisão de Ronaldo como o acusado é conhecido no mundo do crime, e com uma vasta ficha criminal sendo foragido do sistema prisional, acusado de furto de motocicleta em Santarém, acusado de assalto a posto de combustível no último sábado na cidade de Alenquer e sendo o principal suspeito do latrocínio a um diretor de uma escola na cidade de Alenquer.

O professor Valcir Gleison de Jesus Lima foi encontrado morto em sua residência na manhã de terça-feira com pés e mãos amarrados, e sinais de tortura. O carro da vítima foi encontrado abandonado em uma área da zona rural de Alenquer, a motocicleta ainda não foi localizada.

Com o acusado foi apreendida uma motocicleta furtada na cidade de Santarém. O acusado, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Alenquer. As polícias darão continuidade no caso para descobrir a motivação do crime e se há mais envolvidos no crime.

Fonte: RG 15/O Impacto e 18º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *