Bocão Ed. 1221

EMPRESA SUSPENSA

Não existe previsão legal que determine a suspensão das atividades de uma empresa, quando sua atividade não corre risco de fraude e possui patrimônio acima do que está sendo questionado e está estabelecida há 20 anos no mercado.

EMPRESA SUSPENSA 2

Suspender a atividade da empresa é um total afronto ao ordenamento jurídico, já que não existe lei que determine esse procedimento, visto que a empresa possui funcionários que vão ficar sem receber e o salário é equiparado a alimentos, a empresa vai deixar de recolher os encargos sociais e os impostos para o Município, Estado e União. Nesse caso, a empresa vai acumular prejuízos, podendo o Estado responder pelos danos e assumir o prejuízo.

EMPRESA SUSPENSA 3

O Estado dispõe de meios próprios para aplicar outras sanções, como pecuniária e garantir com os bens da empresa, porém, não pode suspender a atividade da empresa, quando existem outros meios legais para puni-la. É ilegal condicionar o exercício da atividade empresarial com ações em andamento. A Justiça vai forçar a empresa a demitir todos os funcionários e deixar de recolher os impostos incidentes.


HÉLDER QUASE ELEITO

Todos os institutos de pesquisas apontam a vitória do Hélder com grande vantagem. Apenas uma empresa que encomendou pesquisa, criou situação que melhora a posição de Márcio Miranda. Aguardem que logo essa empresa vai publicar que o Márcio já passou do Hélder. Logo se vê que essa pesquisa é encomendada com fins específicos, já que na empresa que paga a pesquisa, o diretor tem interesse que Márcio ganhe.


OPERAÇÃO PERFUGA

Após as eleições vêm prisões de figurões que vão causar barulho no meio político e empresarial.

 

 

 


OPERAÇÃO LEVIGAÇÃO

Após as eleições vem prisão do chefão que comercializava ouro clandestino. A prisão vai sacudir o comércio de ouro em Itaituba. Essa operação foi da Polícia Federal que com competência e muito trabalho desvendou os atos ilícitos.

 


PADRÃO DE VIDA

Tem colaborador do governo do Estado desesperado com a possível derrota do Márcio Miranda. Vai ficar desempregado e seu padrão de vida vai cair e ele vai se cadastrar no Bolsa Família.

 

 

 

 


MÁRCIO E SUAS MAZELAS

O Ministério Público recorreu da decisão da Justiça no caso da aposentadoria de Márcio Miranda com 6 anos de trabalho, enquanto muitos passam 30 a 35 anos para se aposentar. Márcio ganha aposentadoria e mais salário como Deputado. Será que ele pensa no povo ou nele?

 

 

 


MEDO DO HÉLDER

Comenta-se em Belém que Jatene está apavorado se o Hélder ganhar. Segundo comentários, existem buracos profundos na prestação de contas que vão surgir nas contas do Jatene e ele está fazendo de tudo para Márcio ganhar, pois tem a certeza que com Márcio o buraco vai ser tampado com procedimentos estranhos. São comentários.


SEFA E CARTÓRIO

O Governo Jatene está desesperado e através da SEFA, cobra imposto e IPVA prescrito com atualizações à margem da Lei. Vários procedimentos irregulares estão sendo apresentados. A classe empresarial deve agir para evitar pagamento indevido e ser protestado irregularmente.

 


NADMA E SEFA

A coordenadora Nadma Maria Braga está com seu prestígio em alta. É considerada uma servidora dedicada, disciplinada e produtiva para o Estado. Atende os contribuintes com delicadeza e respeito, resolvendo os questionamentos com celeridade. Nadma prima pela qualidade do serviço e pelo bom atendido de toda sua equipe.

 

 

Por: Emanuel Rocha

20 comentários em “Bocão Ed. 1221

  • 26 de outubro de 2018 em 14:18
    Permalink

    Tu tá certo bocão, fechando a empresa o pessoal vão passar fome vao ficar tipo esse esqueleto

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 14:16
    Permalink

    Esse Marcio nunca veio em Santarém, nunca fez nada por Santarém, agora quer voto do povo da região, Te manca, Admito pessoal daqui apoiar esse cara.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 14:14
    Permalink

    Tem nego que hoje está vivendo do governo, quero ver depois que o Helder ganhar. Vai ser professor?

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 14:12
    Permalink

    Será que esse vai preso é um vereador? Fala logo bocão

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 14:11
    Permalink

    esse bocão é bom demais; Mete porrada, Helder 15.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 10:02
    Permalink

    Todo ano de eleição que troca de governo mudam os sugadores que vao mamar nas tetas do governo. Cada um que entra leva sua corja junto.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 09:50
    Permalink

    Não tem mais jeito do Jatene virar esse corrida eleitoral. Deus nos ajude que o Helder faça alguma coisa por nos. Não fique só na região de Belém e arredores.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 09:46
    Permalink

    A Sefa de Santarem sempre foi muito dependente de Belem. Os gerente daqui nunca tiveram autonomia para fazer praticamente nada. Nadma esta mudando aos pouquinhos essa realidade.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 08:56
    Permalink

    Realmente temos que tirar o chapéu pra essa senhora da SEfa, ela respeita os empresários como deve ser respeitado, trata todos iguais ali na Sefa

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 08:27
    Permalink

    KKKKKKKKKKKK
    TEM UNS CABRAS AI QUE TINHA LEITE FÁCIL
    DEPOIS DAS ELEIÇÕES O DESESPERO VAI SER TÃO GRANDE, PRINCIPALMENTE UNS BONITOS LÁ DA FAZENDA ESTADUAL QUE VÃO COLOCAR PRA FAZER O “CORRE”

    Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 17:24
    Permalink

    Servidores sem compromisso com o estado e o contribuinte da receita estadual causaram muitos problemas para nossa empresa , porem a D. Nadma Braga sempre foi muito atenciosa e coerente , tomara que esse novo governo ela seja valorizada.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 17:05
    Permalink

    As empresas que se virem pra contestar cobranças indevidas e/ou arbitrarias da sefa. Os empresários que não são bem assessorados que sofrem com esses procedimentos. Nessas horas é bom que tenham um profissional confiável para lhes defender.

    Resposta
    • 25 de outubro de 2018 em 17:21
      Permalink

      Eu recomendo a AFA Consultoria , se não fossem esses profissionais , A SEFA já teria fechado nossa empresa

      Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 17:03
    Permalink

    Quando o pessoal pensa que está tudo calmo de novo vem mais uma fase da perfuga e bate na porta. Onde menos se espera.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 16:58
    Permalink

    Vamos tirar o jatene (Márcio Miranda) do poder, esse governo prejudicou muito nossa cidade. Vamos rezar pro Helder fazer alguma coisa por aqui e que não seja só reformar o resto da eternidade esse estádio…

    Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 16:18
    Permalink

    o que está acontecendo com a celpa pois tem gente com 03 talões e não é cortado e com 15 dias após o vencimento é cortado isto é uma vergonha, responsável pela celpa manda alguém fiscalizar as casas dos bairro jaderlandia, maicá e mararu para ve gato, em uma casa no bairro que só pagar as parcelas de débito e consumo é zero os ar condicionadores ligado direto por favor bocao o bairro desta casa ligado direto jaderlandia ok.

    Resposta
    • 27 de outubro de 2018 em 09:43
      Permalink

      está celpa não está com nada tem que mudar está direção e também alguns funcionário que cortam energia pois tem gente que consume energia e não paga nada de consumo só as parcelas que deve será que é justo passa o dia todo com energia e não paga cade a fiscalização bocão é só ir no bairro jaderlandoa e comprovar ok, se não ir fazer fiscalização vou levar para o ministério publico federal vou dá o prazo de 05 dias ok

      Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 15:53
    Permalink

    Helder olha para santarém, olha para o Pará, não deixa a gente na mesma situação que Icoaraci.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 15:40
    Permalink

    Jatene esta com o rabo entre as pernas….., late agora cachorrão.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2018 em 15:35
    Permalink

    O Estado ferra nossas empresas mesmo sabendo que o próprio também sobrevive dela.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *