Bebê de um ano é decapitado pela própria mãe na Zona Leste de Manaus

Tronco e cabeça da criança foram encontrados em sacolas plásticas.

Um bebê de um ano e quatro meses foi decapitado pela própria mãe, nesta sexta-feira (26), após ela voltar da padaria. O crime aconteceu por volta das 9h, na casa dela, na rua Canela, comunidade João Paulo 2, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A mãe identificada como Domingas Joseane Andrade Carvalho, 40, fugiu após cometer o crime. Antes, ela colocou a cabeça em um saco e o tronco em outro e deixou as duas sacolas em cima da mesa de jantar. Segundo familiares, ela possui problemas mentais.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a avó paterna Lúcia Maria que encontrou o corpo e chamou a Polícia Militar. Para a reportagem, a avó revelou que viu o saco na mesa e achou que era lixo, mas ao ver o pé da criança ficou em choque.

“Pensei que era lixo, achei por acaso. Fui à casa dela, as outras crianças estavam na casa e quando peguei o saco vi que caiu sangue e pensei que era resto de comida, mas vi o pé do meu netinho e me desesperei”, disse a avó, que mora na casa ao lado. As polícias Civil e Militar fazem buscas para encontrar a mãe.

Fonte: Portal A Critica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *