Mulher mata marido com faca cravada no peito após sofrer agressões

Após agressões, a mulher pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Elber, que morreu no local.

Elber Raulino Pacheco, de 25 anos, foi morto com uma faca cravada no peito pela companheira Antônia Jozieli Dias da Silva, de 21 anos na madrugada deste domingo (4), na vicinal 03, na PA-159, zona rural de Breves, no Marajó.

Segundo informações colhidas no local, Elber teria tentado matar a companheira e um filho do casal de apenas 1 ano e 11 meses, batendo com a cabeça da criança na parede da casa.

Elber também teria trancado toda a casa e aberto o botijão de gás, além de tentar atear fogo. Antônia travou uma luta corporal com o marido e ao pegar uma faca, passou a desferir vários golpes. A vítima morreu no local. Após o crime, Antônia deixou o filho na casa de um vizinho e fugiu.

O corpo de Elber foi removido e encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal de Breves. Já a criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e realizou exame de Corpo de Delito.

Vítima havia matado o tio

Elber já respondia por um homicídio praticado contra o próprio tio, em 2010, no município de Breves. A autoridade policial de Breves instaurou inquérito para apurar o crime e várias diligências estão em andamento para tentar localizar Antônia.

Fonte: DOL e Marcos Onias/RBATV Breves

2 comentários em “Mulher mata marido com faca cravada no peito após sofrer agressões

  • 6 de novembro de 2018 em 15:58
    Permalink

    Senhor tem misericórdia ..

    Resposta
  • 5 de novembro de 2018 em 09:22
    Permalink

    Menos um alma sebosa !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *