Com quadro clínico estável, PM baleado deve ser transferido para HRBA ou Belém

Internado no Hospital Municipal de Santarém, o Policial Militar da reserva Carlos Pinto, deve ser transferido para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) ou para Belém. Segundo informações, o estado de saúde dele é estável, porém, a cirurgia que ele precisa submeter-se para retirada do projétil – que está alojado na região do pescoço -, é bastante delicada.

FIQUE POR DENTRO:

O Sargento PM Carlos Pinto, que está na reserva do GTO, foi baleado no pescoço, durante uma tentativa de assalto no começo da tarde desta terça-feira, dia 06, na empresa Comercial JM, localizada na Rua 24 de Outubro, entre as travessas Professor Carvalho e 2 de Junho, próximo ao Mercadão 2000.

O PM estava fazendo segurança particular do comércio. O assaltante conseguiu fugir. Sargento Carlos Pinto é presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Vitoria, na Grande Área do Santarenzinho e está na reserva desde 2017.

NOTA DO HMS: Na tarde desta terça-feira, 6 de novembro, o Hospital Municipal de Santarém (HMS) recebeu um policial após um ser atingindo por um tiro no pescoço. O paciente, de 53 anos, foi atendido pelo médico plantonista e passou por exame de Raio X. A bala está alojada no pescoço. Ele irá passar por exames de imagem complementares. O quadro clínico até o momento é estável.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *