Trabalhador santareno é assassinado em Itaituba

O homem identificado como Fredson Chaves Barroso, de 35 anos, morreu horas após dar entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) vítima de baleamento, crime ocorrido por volta das 22 horas de terça-feira (6), na Travessa Treze de Maio, próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade de Itaituba.

De acordo com informações apuradas, dois homens em uma moto abordaram a vítima e dispararam cerca de quatro tiros que acertaram o rosto, peito e a mão direita de Fredson. Ele foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e chegou com vida no hospital, em seguida foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu por volta das 00h25min. A morte foi confirmada por funcionários do HMI, que já adiantavam que a situação do homem era considerada gravíssima.

A motivação do crime ainda é um mistério, surgiram informações de que se tratava de uma tentativa de assalto. A polícia investiga o caso.

Segundo pessoas próximas, Fredson é natural da cidade de Santarém e estava em Itaituba há poucos meses, onde trabalhava como mecânico de avião em uma empresa da cidade. Antes de ir para Itaituba, morava em Manaus. “Ele era um jovem trabalhador, de bem com a vida”, disse uma amiga

O corpo deve chegar a Santarém na tarde desta quarta-feira (7), onde será velado na residência de seus familiares localizada na Travessa 02 de Junho, quase esquina com a Borges Leal,  às proximidades da Caixa Econômica.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *