Polícia prende acusado de matar homem esfaqueado no município de Faro

Neste domingo (11), por volta de 3h da manhã, populares acionaram a Polícia Civil, pois havia um corpo no bairro do Morumbi.

Então, os policiais foram até o local e constataram um indivíduo pardo com diversos ferimentos, possivelmente efetuados por instrumento corte contuso (Faca), pelo corpo.

Em ato contínuo foram realizadas diligências no local do crime e solicitado a remoção do corpo pelo pessoal do hospital da cidade.

A vítima identificada como ANERILDO VIANA DE SOUZA.

Após o crime foram a campo, as equipes de polícias civis e militares, realizaram diligências ineterruptas com intuito de prender o autor do crime, com busca de informações e também verificar a vida pregressa da vítima.

Descobriu-se que a vítima é de origem da comunidade do DAGUARI, próximo de Nhamundá, e que veio para a cidade com o intuito de comprar um terreno na cidade e que estava na companhia do nacional, SAMUEL GOUVEIA DE FREITAS, seu algoz.

Testemunhas apontaram as características do possível assassino e que coincidiram com o suspeito, Samuel Gouveia de Freitas, o mesmo que estava na companhia da vítima minutos antes do assassino ter ceifado sua vida.

As equipes se deslocaram para casa do suspeito, onde já não se encontrava, então, foi feita uma breve entrevista com sua irmã, em que relatou que seu irmão chegou em casa por volta de 1h da manhã, muito agitado e colocando sua roupa de molho, no qual estava vestido.

Os policiais seguiram com as diligências no intuito de prender o suspeito, que foi encontrado em uma casa tentando se esconder e posteriormente em fugir, foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado à delegacia, onde foi reconhecido por duas testemunhas oculares do crime, que afirmaram que ele tinha esfaqueado a vítima e se evadindo do local com a arma do crime (Faca).

“Com base nos relatos das testemunhas não temos dúvidas que o suspeito foi o autor do homicídio”, destacou o delegado.

RG 15 / O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *