Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Prainha

A Polícia Militar, do 18°BPM, através do 3°Pelotão da Cidade de Prainha, como apoio da Polícia Civil, com intuito de manter a ordem e a tranquilidade pública, realizaram nos dias 16, 17 e 18 de novembro a operação denominada “SUGAR”. Com a intensificação das abordagens e levantamento de informações, foi realizado a prisão de dois homens e uma mulher (Ezequiel Marques Mendes, de 20 anos; Caio Pablo Nascimento Ramalho, de 27 anos; e Maria Adriana, de 35 anos) acusados de tráfico de entorpecente.

Após levantamento de dados, realizou-se a prisão dos acusados em locais distintos. Um menor de 17 anos ao ser submetido à busca pessoal na saída de um evento de vaquejada na cidade de Prainha, foi encontrado com certa quantidade de drogas, sendo: 15 papelotes de crack, 01 papelote de Skank e mais 22 gramas de skank. O menor confessou que estava comercializando entorpecente a mando de Ezequiel, vulgo Pé de Porco, como é conhecido no mundo do crime. Segundo o menor, Pé de Porco seria o dono da droga, e estava lhe usando para a venda objetivando tirar o foco da Polícia, devido Pé de Porco já ter sido preso outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Após ser preso, Pé de Porco informou à Polícia que Caio Pablo Nascimento Ramalho e sua esposa Maria Adriana que teriam trazido a carga de drogas e ainda havia mais uma certa quantidade no hotel em que estavam hospedado. O casal veio da cidade de Santarém e quando foram abordados pela Polícia estavam em posse de drogas (crack), anéis, dinheiro e uma motocicleta utilizada para distribuição.

A Polícia deu inicio a operação após receber denúncia anônima que Ezequiel (Pé de porco) havia chegado com Caio da cidade de Santarém e acredita-se que a maior parte da droga já havia sido vendida pelos acusados.

Os acusados, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Prainha.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do 18º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *